DIY: Férias sem estilo não dá

Oiii, Férias , um assunto que anda aparecendo bastante em... Claro, porque todo mundo que não vai viajar nas férias fica morrendo de tédio em casa, mas em outro post de DIY demos uma ajudinha nisso. Agora vou falar um pouco sobre estilo nas férias. Não é porque é férias que você vai tirar férias do estilo, NÃO isso não existe. Dêem uma olhada espero que gostem:


Penteados sempre são uma ótima idéia para  manter seu estilo, é claro que não esperamos você fazer chuquinhas para todos os lados hahahaha. Mas sim uma coisa chique, moderna e bem você. Olha só algumas opções: 


     Lindas heeiem:D

Esses penteados são muito fáceis de fazer, por incrível que pareça. A dica é nunca deixe seu cabelo todo certinho e liso, jogue ele de lado, bagunce - o um pouco e se divirta. 

Roupas nunca esqueça das suas roupas, você pode não estar em uma passarela mas também não está em um lixo! Se você quiser e for possível, saia e compre coisas novas, não tudo só algumas peças... Mas senão der dê uma olhada no seu guarda roupa e remexia em tudo, use aquela jaqueta linda que você tem com uma linda jeans skinny, faça combinações que você nunca usou antes.  

Imágenes - Hyves.nlsouhaite désespérée.

Viu, esse dois são ótimos exemplos, também dêem uma olhada no post anterior que fizemos sobre jaquetas está o máximo.  Dica: Lembre-se que agora é frio, então abuse de meia calças com vestidos, jaquetas e lenços, tudo isso vai contribuir para um lindo inverno! 

Maquiagem, sinceramente na área de estilo deve ser uma das partes que as meninas mais gostam, pelo menos é a minha parte favorita!! Bom hoje eu quero mostrar para você como que um toque de um blush já te da um look mais saudável. E eu tenho duas grande inspirações em maquiagem, elas são lindas e sabem como abusar de uma boa maquiagem sem ficar ridícula, dêem uma olhadinha: 

Tumblr_llo7apqglt1qjefxto1_400_largeTumblr_lg4v8u4mhm1qbr4cco1_500_large

Ashley Greene, escolhi essa foto porque dá para ver direito o jeito que ela se maquia. Dêem uma olhada como ela passa uma leve camada de base, pó e corretivo, e um blush bem natural mais para o bronzeado do que para o rosa. Mas a parte que dá o realce no look  é o olho a onde ela passa uma grande camda de delineador e de lápis e rímel. Arrasou! Em total o look dela fica elegante, chique e natural.

Lucy Hale, eu me identifico muito com ela porque ela é muito branca igual a eu, e quando eu faço o tipo de maquiagem que ela faz fica ótimo. Preste a atenção em como ela passa uma leve camada realçante de pó, base e corretivo que deixa a pele dela perfeita. Ela realça o olho levemente mais deixando ele bem vibrante. Uma sombra marrom com um pouco de dourado, realmente muito lindo. Ai vem o destaque do look, a parte de qual eu mais gosto, o batom! O batom que ela usa é maravilhoso ela joga uma cor vibrante, forte e escura que realça sua pele! Linda! O look dela chama a atenção, sendo ele muito chique, elegante, e natural. 

4 comentários:

  1. Nossa Seu Blog é Muito Show.Acabei de Visitar Um Que Tem 269 Seguidores e Não tem a Metade do Estilo que o Seu Tem.Continue Assim.Também Criei Um Blog.Visita ? http://myfavoritestoryblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own, muuuuuuuito obrigada:) Vou visitar o seu e deixar um comentário *-*

    bjbj,
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  3. Realmente aqui tem bastante conteúdo, curti , seguindo, segue o meu ?
    http://queeriidodiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, fico feliz que gostou...Já estou seguindo :)

    bjbj,
    AKKAfashion

    ResponderExcluir