Jaquetas Help!

Você tem o casaco certo, mas sempre tá em duvida de como usar ele? Então, agente tá aqui para te ajudar porque eu também estava meio sem saber como usar um casaco até eu escrever este post. São 5 casacos que eu amo e eu sei que está bombando durante este inverno.

Blazer
Não pense que blazers é só para homem não porque hoje em dia as mulheres mais estilosas usam blazers diariamente. Hoje blazers para mulher estão toda hora mudando e renovando e ele pode tornar um look bem simples em um look super girly e sofisticado.
Você pode usar um blazer com coisas simples como shorts, regatas, ankle boots, jeggings.

Tricô
Vocês devem estar pensando, nossa que coisa brega, tricô é peça de roupa para velho só a minha vó usa isso. Mas você está enganada, tricô é uma peça vintage que da um charme em qualquer coisa que você possa estar usando. Eu não vou negar, no frio eu uso um casaco de tricô por cima do pijama porque eles são tão gostosos sabe?
Você pode usar casacos de tricô com vestido, meia calça, short, crop top, oxford, sapatilha, jeans. 

Cardigã 
"O cardigã surgiu como uma homenagem ao conde de Cardigan, o general James Thomas Brudenell, que comandava oficiais britânicos na Guerra da Criméia (1853-1856). A peça era parte dos uniformes da tropa, mas logo no século XX foi adotado por jogadores de golfe. Coco Chanel foi a responsável pela propagação da peça entre as mulheres nas décadas de 20 e 30, que usavam principalmente com vestidos e saias." Crash Things
Coloquei esse texto do Crash Things porque eu amei a explicação de como o cardigã surgiu, e também porque fala da Coco Chanel, e eu amo ela haha. Cardigã também é uma simples peça que combina com literalmente tudo e da para ser usado em qualquer lugar até em eventos formais, claro dependendo do cardigã. 
Você pode usar um cardigã com, jeans, shorts, meia calça, oxford, sapatinha, cinto fino.

Trench Coat
Juro que trench coats são os meus favoritos, eu sonhei por anos e anos em ganhar um. Um dia eu estava andando pela Zara e achei um lindo, exatamente como eu queria. Sempre quis um da Burberry e ainda quero e ainda vou comprar um de lá. Os trench coats foram criados pelo Thomas Burberry durante a primeira guerra mundial. Eu pessoalmente acho trench coats uma peça tão fofa e bonitinha sabe? Uma peça que também combina com tudo.
Você pode usar um trench coats com, oxfords, jeggings, saia de cintura alta, ankle boot.

Moletom
Moletom é uma peça que também da para usar com tudo. Vamos dizer que você esta com uma roupa super sofisticada mas quer deixar ela com um ar mais de look jogado sabe, é só colocar um moletom que fica fofo e meio como qualquer coisa. Mas para conseguir este look prefira usar moletons fechados e não com ziper.
Você pode usar um moletom com saia, jeggings, legging, all star, toucas.

Qual casaco você preferi?

2 comentários:

  1. eu tambem adoooroo trech coats são mais lindos ainda no inverno !!!!

    ResponderExcluir