Maah Salvia: Sósia de Kristen Stewart - @maahsalvia

Oiie gente, estava dando uma pesquisada no que postar e vi essa garota, e eu adorei, achei o máximo... Espero que vocês gostem...


Marilia Salvia,conhecida também como Maah,tem 20 anos,mora em são Paulo,faz faculdade de estética,e muito fofa,meiga,humilde e é a cara da Kristen Stewart. Por caso dessa semelhança ela veio adquirindo fama, fez várias enterevistas para revistas como Capricho e Todateen, tambem apareceu em vários blogs e sites, agora ela tem vários fãs pelo Brasil que ela mesmo quer chamar de "amigos".


Aqui temos uma entrevista da Revista Clips com A Maah Salvia, ou devemos falar Maah Stewart?

RC: Você se sente incomodada, em parecer com outra pessoa? Assim, sempre temos aquela coisa que bate de repente e falamos “quero mudar o visual” e você não pode. Pois se mudar não vai mais ser uma sósia. O que acha e como você lidar com isso?

RC: Bom, quando foi a primeira vez que você parou e falou “Nossa, eu pareço e vou virar sósia”?
“Na verdade não foi eu que reparei nisso, minha prima depois do filme Crepúsculo falou que eu tinha alguns traços da Bella… E foi depois disso que tudo começou… (RISOS)”

“Não me sinto incomodada não… Acho a Kristen suuper linda e é uma honra me compararem com ela… Fico super feliz… Mais claro que fico com medo de mudar pensando nisso, mas eu não me acho parecida com ela… Mudaria sim! Acho que tenho que seguir minha vida e não posso ficar me prendendo por causa disso né!? Um dia tudo acaba… Só espero que demore para acabar, porque eu realmente fico super feliz com tudo isso…”

RC: Já participou de algum concurso como melhor sósia?
“Não, nunca participei porque nem sabia que existia (risos)… Mais acho que não participaria, sou super tímida.”

RC: Como é sua rotina como sósia? Você consegue não misturar com sua vida particular?
“Suuper normal! Misturo com minha vida particular sim, não tem como não misturar…Mais consigo lidar com isso… (risos)”

RC: A pergunta que não quer calar você tem o seu Robert?
“A não!!! Queria ter viu… Ele é super “gatchenho”…(RISOS)”

RC: O quê você e Bella (Kristen) tem mais incomum?
“Eu sou super atrapalhada, tímida… Mas ou menos como a Bella nos filmes (risos)”

RC: Projetos para o futuro?
“Terminar a faculdade, trabalhar… E só (risos)”

Sigaam: @maahsalvia

2 comentários:

  1. Nossa! vc n tem nada a ver com ela...desculpa! mas, n chega nem perto! Quer ver alguém a Sócia dela perfeita?
    Clica neste link...e assista o vídeo!
    http://www.youtube.com/watch?v=eF5Gm7muP4Q&feature=related

    ResponderExcluir