Cookbook - Biscoitos de Açucar

Tumblr_lg1xang0dj1qap1keo1_500_large
Biscoitos de Açucar:
Ps. Não fui eu que escrevi, foi o google tradutor então se alguma coisa estiver errada não foi a minha culpa!

Ingredientes:
3 xícaras de farinha de trigo
3 / 4 colher de chá de fermento em pó
1 / 4 colher de chá de sal
1 xícara de manteiga amolecida
1 xícara de açúcar
1 ovo
1 / 2 xícara de leite

Direções:

Peneire a farinha, o fermento e o sal. Ponha de lado. Coloque a manteiga e o açúcar na tigela e bata até dar uma cor clarinha. Adicione o ovo e o leite e bata até combinar. Depois adicione a farinha aos poucose bata até a mistura se afasta do lado da tigela (ps. eu não faço isso, eu só bato até da aquela consistencia de massa, sabe?). Divida a massa ao meio, embrulhe em papel manteiga e leve à geladeira por 2 horas.

Pré-aqueça o forno a 200ºC.

Tire a massa da geladeira e espere a massa relaxar por uns 10 minutos. 
Corte em formato desejado,coloque pelo menos 1 cm de diferença em assadeira untada, pergaminho, ou esteira de cozimento do silicone, e leve ao forno por 7-9 minutos ou até que os cookies estão apenas começando a virar marromnas bordas. Deixe repousar na assadeira por 2 minutos após a retirada do forno. Servir como desejado.Armazenar em recipiente por até 1 semana.

Bjbj,
AKKA fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário