Back To School


Todo mundo preparado para a voltas aulas? Eu sei que eu não to, mas ainda bem que ainda tenho mais 2 dias. Eu sei que muitas de vocês começam essa semana que nem eu, mas também tem outras que já começaram, então desculpa para vocês que já começaram. Como falei no post de ontem, eu ia tirar alguma ideia do meu livrinho de ideias, e vi que eu tinha o de voltas aulas. Preparei umas dicas de moda e organização para vocês, isso eu vou separar em dois posts. Hoje vou postar o de moda e amanha o de organização. Espero que gostem!


Se você não usa uniforme na escola aposte em peças confortáveis, se você estiver com vontade de ir mais na moda aposte em peças vintage e preppy como camisas, saias, oxfords e a famosa jaqueta college. Se eu não usasse uniforme meu sonho seria me vestir como a Blair ou a Serena da serie Gossip Girl, como eu amo o estilo preppy delas.


Agora se você usa uniforme e não sabe como "customizar" ele, é simples é só colocar umas pulseiras, usar uma tiara, um colar e pronto.

Pulseira - Essa peça sempre vai dar um up em qualquer coisa que estiver usando, principalmente se você usar varias, mas também não exagera!
Tiara e Headband - Sempre vai ficar fofo, a lende estar super na moda, vai prender seu cabelo para trás e não vai ficar te encomodando durante as aulas.
Colar - Essa é outra peça que vai ficar fofa, mas não exagere, use um colar com um pingente pequeno e não um com um pirulito gigante haha. Deixe essa peça o mais simples o possível.
Regata - Eu sempre uso uma regata colorida por baixo do meu uniforme só para deixar o meu uniforme mais interessante, diferente e colorida.


Na escola você pode usar seu cabelo de vários jeitos como os na foto acima, solto, preso, em um coque e em uma trança. O bom da trança é que existe vários jeitos como a escama de peixe, embutida, a normal e a estilo Lauren Conrad. Colocar accessórios no cabelo também fica perfeito!

Make - Deixe a sua maquiagem bem simples e natural, nada tão chamativo. Esquece a sombra colorida, o lápis preto, o blush cheio de glitter e principalmente o batom hiper mega cheguei. Eu recomendo um pouco de corretivo e pó, um blush cor mais de saúde e um rimmel marrom. Se você quiser passar uma sombra, passe uma cor neutra como cor da pele com um pouco de shimmer.
Unhas - Faça sua unha bem colorida para chamar atenção, principalmente se seu uniforme for bem simples. Se na sua escola você não pode usar esmalte, como a nossa, aposte nos esmaltes lilas claro, nude, nos brancos e na famosa francesinha.
Mochilas e Bolsas - Esse é o item que vai mais chamar atenção, principalmente se você usa uniforme. Nunca leve uma mala grande demais ou pequena demais por cause que as vezes fica até ridículo. Aposte principalmente nas bolsas coloridas.

Amanha vou postar a segunda parte, organização!

2 comentários: