DIY: Top filmes

Para esse post pensei... Nessas férias geladas todos queremos ficar brizando em um coberto quentinho...  Malhor ainda vendo filmes... E eu sei que as vezes da aquele branco de que filme ir assistir ou alugar, então eu estou aqui para salvar a vida de vocês, dinada hahaha.

just another fan... 

Filmes

Garotas Malvadas, Como se fosse a primeira vez, Esposa de mentirinha, Enrolados, Alice no país das maravilhas, Sex and the city, Jogo de amor em Las vegas, Percy Jackson, Harry Potter (todos), Karate Kid, Cisne Negro, A proposta, Saga Crepusculo, Como treinar seu dragão, Jogada Certa, Se ela dança eu danço 1,2 e 3,  O diabo veste Prada, Marly e eu, Treinando Papai, A mentira, Os vampiros que se mordam, Encontro de casais, O aprendiz feiticeiro.

Ai algumas dicas que também são meus favoritos, epero que gostem e isso deixe suas férias um poquinho mais saborosas...



4 comentários:

  1. sou nova no seu blog e ja to te seguindo
    da uma pasadinha no meu e se gostar me segue tambem

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que um filme, um cobertor e meu noivinho ao meu lado... hehehe.
    Adorei as dicas.
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir