Festas... Nem sempre sei o que usar!

Oiie gente, você sabe aquela sensação horrível de não fazer idéia do que usar para uma festa, balada, casamento etc...?  O pior que por nem fazer idéia você não pode nem comprar algo novo. Já passei por isso, e o meu era aniversário, péssimo! Bom estou aqui para salvar vocês hahaha.

Para ficar mais fácil vou dividir em diferentes setores, ai você pode ler apenas o que te interessa.

Casamento: 



Para casamentos tem que sempre ser formal, e a primeira regra nunca use branco, em respeito a noiva.

Se você quer ir de curto, que é o que jovens geralmente preferem você pode usar um vestido drapeado, lembre-se que quando você usa drapeado o seu vestido já é decorado então tente não colocar muito brilho ou cor muito vibrante. Por que pode ficar até ridículo, e ninguém que isso hahaha.

Você também colocar um vestido mais simples como um frente única, ai já abuse mais de uma cor vibrante e brilho. Se você usar frente única tente não usar um vestido muito justo, porque frente única já tem decote, se ele for muito justo pode ficar vulgar.  Você pode também colocar vestido babado, que eu posso te garantir que você nunca estará mal vestida, babado geralmente ficam mais bonitos com cores mais claras, pode colocar uma casaco com pedras ou brilho.

Balada: 

Untouched

Para balada uma ótima opção é abusar de brilho... É escuro e um ótimo jeito de se destacar é o brilho! Como na primeira foto você pode colocar uma regata de brilho, com tanto que o resto não seja tão chamativo e brilhante você vai estar com o look perfeito.

Queria dar um destaque para uma ótima opção um vestido justo, de brilho ou de uma cor legal com um suuuper casaco de couro, que eu sou muito fã! Você tem suas opções ao vestir esse look, vestido mais chamativos com casaco simples, ou o oposto. Como você pode ver da terceira foto tem uns casacos de couro lindos com spikes. Assim você pode arrasar!

Aniversário:


Para aniversários não tem erro, quer ir bem vestida tem várias opções, uma vai te servir. Você pode colocar aquela camisa xadrez linda, com um cinto ou até mesmo sozinha com uma jeans, ou shorts e colocar aquela bota country, ou uma bota normal com meia calça. Se preferir, em um aniversário noturno pode colocar um salto fino, de dia coloque uma salto mais baixo sendo ele mais conviniente para a ocasião.

Você também pode colocar um cardigã, uma saia e um sapato oxford, um estilo bem Taylor Swift.  Fica um arraso. Você pode abusar de uma saia ala florida ou uma sia alta simples de uma cor mais forte. Lembre-se que nunca exagere em muitas cores diferentes. O sapato oxford é super legal, chique, elegante e girly.

Espero que esse post tenha ajudado vocês a escolher um look para aquela ocasião.
#Fica a dica: Nào importa o que você coloque nunca misture cores muito fortes, e não exagere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário