Inspire me: Lucy Hale

Oii gente, para esse post decidi fazer um inspire me da Lucy hale. A Lucy Hale tem um estilo muito, girly e bem elegante, com um toque de gótico. Eu decidi fazer um post sobre ela porque ela sempre usa as últimas tendências e suas roupas estão sempre na moda, e eu também amo Pretty Little Liars hahaha.


Aí estão os vestidos de festas e eventos dela. São maravilhosos, ela sempre está com um super salto, as vezes uma Ankle boot e geralmente coloca um cinto para chamar a atenção em sua cinturinha. Os colares também são um detalhe incrível que realmente muda o look.  Se você olhar na segunda foto tem um detalhe meu gótico mas muito elegante e bonito, os spikes na Ankle Boot. Mas não importa o que ela use ela sempre da um jeito de deixar o look mais sofisticado. 


Quando o evento é menos formal, não é motivo para não se arrumar... Lucy sempre abusa de seu senso de moda e quando vai a um evento menos formal, se for usar um jeans coloca um bem skinny com uma bota classica que nunca cai de moda para combinar, sempre usa um cardigã ou colete. Ou escolhe uma saia curta justa, básica e aposta em uma blusa estampada e bolsa chamativa. O look de Lucy consiste muito em Sapatos de slatos e ankle boots, vestidos leves, e coletes. 

 lucy hale 17 again 06Lucy Hale Diamond Collar Necklace

#Dica: Se você quiser ter um look estilo Lucy hale, aposte nos saltos altos, nos colares chamativos e nos casacos de couro, se lembre que um vestidinho sempre cai bem. Use a abuse de cores escuras e sempre coloque um acessório de uma cor vibrante ou clara. 

Espero que tenham gostado, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário