Como Fazer Seu Esmalte Durar Mais Tempo


Eu sei que muitas de nos meninas se irritamos com o quanto que o nosso esmalte lasca. Então hoje trouxe para vocês um post com 10 dicas em como deixar suas unhas lindas e deixar o esmalte durar mais tempo.

1. SEMPRE, sempre use marcas que você sabe que vai durar na unha. Se você sabe que por exemplo os esmaltes da Colorama não dura na sua unha, não use elas.
2. Quando você acabar de fazer a unha passe sempre algum oleo ou um extra brilho para o esmalte fixar mais na unha e não descascar tão rapido.
3. Cuide da unha! Arruma a cuticula, lixa a unha e tals. Confia em mim, fazendo isso vai ajudar muito!
4. Evita encostar a unha em cremes, isso acaba tirando o brilho do esmalte, e também pode começar a lascar provas, a minha unha tá tudo lascada por esse motivo!
5. Tente evitar tomar banhos quentes!
6. Tire a oleosidade da unha antes de aplicar o esmalte.
7. De vez em quando passe um extra brilho, assim a unha vai ter mais cara de unha recentemente feita.
8. Quando for ajudar a sua mãe lavar a louça use luvas! SÉRIO USE LUVAS!!
9. Nada de passar esmaltes velhos!
10. Fique pelo menos 2 dias sem esmalte para poder deixar a unha respirar, deixar ela mais forte.

Segue essas dicas, confia em mim! Tudo vai melhorar em sua vida.... KKKKK que é que foi isso "tudo vai melhorar em sua vida", gente aonde eu acho isso !
Enfim, espero que gostem das dicas, comentem!


8 comentários:

  1. Olha, discordo com você sobre a primeira coisa que você falou. Eu semana passada usei um esmalte 3D da Extase (que por sinal não é famosa) e durou quase uma semana! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que bom saber a opinião dos outros adoro isso! vou fazer um update no post então, brigada!

    beijos akkafashion

    ResponderExcluir
  3. Olá. amei as dicas!! Pois todos esmaltes que eu passo duram no máximo 3 a 4 dias.. então, vou experimentar as dicas :D

    Já estou seguindo aqui :D
    Beijinhos..

    blogsonhar.blogspot.com
    sonhardemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Juro que não conhecia todas essas dicas!
    Vai ser bastante útil pra mim pois nao sabia que encostar unhas em creme tirava o brilho dos esmalte.
    http://belezadedivamakeup.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu blog, adorei!
    Amei as dicas!!!
    Estou te seguindo...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Oii liindaa!
    amei sue comentario la no blog, muito obriigada :D
    nossa amei as dicas, ja sabia algumas mas algumas sao novas ^^
    otimo post!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, e ká entre nós o esmalte da foto é M A R A V I L H O S O *-*

    Já estou seguindo aqui,
    Segue de volta ?

    Beijos,
    www.doce-paraiso.tk

    ResponderExcluir
  8. brigada gente, a gente agradece muito a vocês! os comentarios de vocês só motiva mais a gente a escrever mais e mais posts! sério gente brigada!

    beijos akkafashion
    gaby e anna

    ResponderExcluir