Post em Breve + Next To You


Oi gente, hoje só vim dar uma passadinha rápida porque hoje também fiquei o dia inteiro fora ai quando finalmente cheguei em casa fiquei sem criatividade e não sabia o que postar. Bom, e também quero dormir cedo pra começar a me acostumar a dormir cedo porque Quarta já começam as minhas aulas, então pretendo dormir mais cedo hoje. Quis deixar este post aqui só avisando vocês que eu to com uma pagina cheia de ideias para posts no meu livrinho "Keep Calm and Have a Cupcake". Deixo ver, eu to com 15 ideias, isso já é 15 post! Podem esperar um post vindo do meu livrinho amanha, certeza vai ser sobre beleza ou moda.

Bom agora indo pra segunda parte do post, gente sou só eu ou a musica Next To You - Chris Brown ft. Justin Bieber é muito viciante? Tipo, eu não gosto muito do Chris Brown nem do Justin Bieber, mas nossa amo Next To You. Gente vocês não tem a noção da minha paixão por essa musica, eu fico cantando ela toda hora, daqui a pouco eu entro no Vagalume pra decorar a musica e para eu fazer isso a musica tem que ser boa mesmo! Bom enfim, se vocês nunca escutaram a musica vou postar o video aqui para vocês ficaram viciadas na musica que nem eu. Ah, e o clipe é meio comprido e sem noção, não sei pelo menos eu achei isso, mas whatever eu amo a musica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário