Quick Post: Parabéns Selena

Esse post é bem rapidinho só para dar um suuper parabéns hoje para nossa diva, Selena Gomez! Parabéns Selena!

Tumblr_lopxuxmrhm1qe1x7co1_500_large

Hoje Selena completa 19 anos, e de acordo com uma intervista de Selena com a E!news Selena disse “I think my mom has planned something for me. I didn’t really ask for anything, so I’m basically just going to be at tour rehearsal during the day. Maybe go to dinner at night with my family. Pretty boring.” Pelo o visto ela não estará com o Justin em seu aniversário. Seu querido namorado estara trabalhando. 

Bom de qualquer jeito, Parabéns!

:* 



4 comentários:

  1. Olá, amei o blog meninas! Já estou seguindo aqui, segue o meu de volta?

    www.minhasmeias.blogspot.com.

    A SELENA É UMA DIVA!

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito obrigada... Acabei de ver seu blog, estou seguindo e deixei um comentárioo.

    bjbj

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Adorei seu blog, já virei seguidora e sempre vou aparecer por aqui!! Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog e participe do meu segundo sorteio!! Vou adorar receber as suas visitas!! Beijão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muuuuuuito lindo! Tou seguindo! Se der segue o meu e curte minha pág no face?

    http://fashiondesirs.blogspot.com/

    ResponderExcluir