Top 10: Billboard

Gente desculpa que eu to postando tão tarde é que hoje eu fiquei praticamente o dia inteiro fora ai não deu tempo para eu postar mais cedo. Como agora eu estou as presas porque eu não quero postar depois da meia noite eu decidi fazer um post com as top 10 musicas do site mais famoso de musica, a Billboard. A maioria das musicas eu to escutando toda hora e umas 2 ou 3 eu quase nunca escuto, tipo nunca escuto. Bom então aqui tá a lista para vocês ficarem ligado no mundo da musica haha.

Em 1º lugar na Billboard: Party Rock Anthem - LMFAO Featuring Lauren Bennett & GoonRock


2º Lugar: Last Friday Night (T.G.I.F.) - Katy Perry


3º Lugar: Give Me Everything - Pitbull Featuring Ne-Yo, Afrojack & Nayer


4º Lugar: Super Bass - Nicki Minaj


5º Lugar: Rolling In The Deep - Adele


6º Lugar: How To Love - Lil Wayne


7º Lugar:  Tonight Tonight - Hot Chelle Rae


8º Lugar: The Edge Of Glory - Lady Gaga


9º Lugar: Good Life - OneRepublic


10º Lugar: Lighters - Bad Meets Evil Featuring Bruno Mars




2 comentários:

  1. Ahhhhhh, adorooo a música Rolling in the Deep!
    Blog lindo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que bom que você gosta dessa opera :) hahahhaa

    beijooos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir