Top Acessórios Para o Inverno

Inverno chegou, todo mundo com frio e tentando estar estilosa. Bom, hoje trouxe para vocês os top acessórios para o inverno e dicas em como usar. Seguindo essas dicas de acessório e as dicas de jaquetas que postei pode ter certeza que você  vai estar na moda durante essa temporada fria.

Sapato Oxford
Oxfords vão continuar bombando neste inverno, todos os tipos vão estar os de salto, os abertos, os clássicos e até os coloridos. O bom de oxfords é que eles são super confortáveis!
Você pode usar um oxford com shorts, jeggings, saia, blazer e cardigã

Clutches ou Mini Bolsas
Dizem que nestas bolsinhas não cabe nada, mentira! Depende na bolsa cabe tudo que você precisa para sair a noite, dinheiro, celular, e um gloss. O tamanho delas é perfeito para sair e todas elas são super fofas.
Você pode usar uma clutch ou uma mini bolsa com salto, vestido, blazer, meia calça e camisa.

Botas
Enfim, eu não tenho muito o que dizer sobre botas, mas tenho certeza que botas vão ser top este inverno. Aposte em botas de cano alto ou curto, qualquer tipo de bota, bota em geral! Aposte também especialmente em coturnos que vai da um ar mais militar em seu look e vai ser usado muito este inverno.
Você pode usar botas com, jeans, moletom, cardigã, meia calça, bolsa carteirão, legging, shorts e camisa xadrez.

Cintos
Cintos são Acessórios tão simples que pode fazer um look ficar totalmente diferente. Eu pessoalmente não vejo o ponto de usar cinto com calça, então e acho que cinto fica lindo com shorts e fica bem feminino com saias e vestidos.
Você pode usar cintos com saias floridas, blazers, cardigãs, sandalias, vestidos largos e oxfords.

Espero que essas dicas ajude você a colocar estilo nas suas roupas de inverno!

3 comentários:

  1. Ta ai uma coisa que eu jurava nunca usar, sapato oxford. Achava horrível até que me rendi e comprei o meu... Gente é a coisa mais linda do mundo, fica super fofo e vão bem com tudo (vestido, calça, tudo tudo *-*)
    Cinto e bota são clássicos né, adoro adoro. E as clutchs, ou MILK bags (fiz um post sobre elas no bllog *-*) são minha nova paixão. amo amo.
    beijos, Leticia

    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, são sim pesas lindas *-* vamos olhar seu blog...

    Bjbj,
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  3. Eu amo botas
    http://thamirismodaemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir