3 Embalagens Super Fofas


Hoje em dia nós meninas se interessamos mais por coisas fofas, como algumas embalagens de maquiagem. Em maquiagem há muitos produtos que vem em embalagens maravilhosas, e claro isso chama nossa atenção. Eu pelo menos, não sei vocês compro o produto sendo bom ou ruim se a embalagem for fofa de morrer. Se acharmos um blush com uma simples flor desenhada nela logo compramos, se as cerdas da mascara tiver uma forma diferente e interessante compramos. Agora marcas mundialmente famosas estão fazendo cada dia coisas mais fofas para chamar a nossa atenção e aumentar o numero de vendas deles. Nosso objetivo de hoje em diante é prestar mais atenção na qualidade em vez da embalagem, bom pelo menos esse é o meu objetivo.

Separei 3 marcas de maquiagem com embalagens fofas pra mostrar pra vocês.

               
Benefit Cosmetics
A Benefit Cosmetics é a marca mais fofa que eu já vi na minha vida, e talvez a minha marca favorita... depois da MAC, talvez não não sei. Bom enfim, a marca em si já é conhecida por tem embalagens diferente e mais vintage, e sempre estão inovando. E olha que legal as embalagens são fofas e os produtos são de uma qualidade ótima.
               Urban Decay
Urban Decay
Essa marca já é bastante conhecida pelas suas paletas coloridas e bem criativas, a mais conhecida é a Naked Palette, bem irônico, mas está paleta não é nada colorida nem criativa, mas simplesmente perfeita para fazer um monte de makes mais usáveis vamos dizer. A embalagem de quase todos os produtos é em um tom de roxo escuro, mas bem fluorescente ao mesmo tempo posso dizer que é maravilhoso.
              Too Faced
Too Faced
A embalagem da Too Faced já em bem mais delicada e rosinha que as outas duas, mas é simplesmente meigo. Tenho uma paleta de sombras da marca e a qualidade é ótima e a pigmentação também. Eu sei que o primer para sombras dele é muito bom porque todo mundo fala dele. A embalagem da Too Faced me lembra de pétalas de flores, é normal? Espero que sim.

Bom gente é isso por hoje, eu sei que os meus ultimo post também foi de maquiagem, mas prometo que amanha vou postar sobre moda porque já até tenho tudo planejado na minha cabeçinha o que eu vou postar. Infelizmente não deu tempo para postar o de moda hoje então só amanha mesmo. Comente falando qual marca tem a embalagem mais fofa.


3 comentários:

  1. Fofas mesmo! Só conhecia as da Urban decay , as outras são mais lindas ainda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. too faced -*

    ameiii hehe >.<

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  3. hahaha, amo todos mas o meu favorito é o da benefit mesmo <3
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir