Help! Olheiras

Tumblr_llcxhdelx11qan1eeo1_500_large

Oie gente, tudo bem? Hoje vim falar com vocês sobre uma coisa que quase todo mundo tem, e ninguem gosta: olheiras. Eu odeio e tenho certeza que você também, uma má noticia sem tratamento (acho que é com laser, acho!) não sai de jeito nenhum, mas sempre dapara disfarçar e esonder. Bom aqui vão aglums jeitos de melhorar suas tão amadas olheiras.

Primeiro na parte de saúde, mantenha o seu sono regular, e tente durmir de noite. Não adianta dormir de dia e isso causa muita olheira. Tente não tomar muito sol porque acredite ou não pode causar olheiras das piores. Tente não ficar muito irrtitada, pode after bastante.

Bom algums do a cima, já era hahaha e não tem mais concerto mais aqui vão algumas dicas que não vou tirar as olheiras mas vão esconder a bases diária.

- Use uma base e pó, por cima passe uma base de preferencia bastão, por que as que você passa com o dedo ou com pincel geralmente agridem a pele.
- Acredite ou não mas depois de pesquisa eu descobri que a rodela de pepino realmente funciona. Ela diminui e relaxa o olho tirando um pouco das olheiras.
- Coloque uma colher no congelador e depois de gelada aplique na região das olheiras, não faça isso no frio. drrrr hahaha
- Passe um pouco de pó em forma redonda até a olheira desaparecer levemente.

Lembre-se: Nunca exagere no tanto de base, corretivo ou pó passe um pouco pra ficar natural. Tente coisas mais naturais e com o tempo vai melhorar.

Bom, espero que tenha ajudado!

Beijoooos :*

2 comentários:

  1. oi amor amei o blog, estou seguindo
    segue o meu tb:
    lltudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Ficamos felizes :)
    Vamos dar uma passadinha no seu blog sim.
    Beijos AKKAfashion

    ResponderExcluir