#Help! Pencil Case

Oie gente, tudo bem? Hoje vim fazer um post que me ajuda muito na hora dos nossos amados estojos... Não sei se vocês gostam, eu amo, mas da umas megas dicas falando como economizar e ter tudo lindo e de qualidade.


Billy_blue_large

Bom, o meu maior problema com estojos que pode ser o seu também é que eu amo muito canetas e tals então o meu estojo fica muito grande e apertado. E olha que eu tenho um daqueles dos mais grandes da kipiling, e mesmo assim não cabe. Então hoje eu vim dar as dicas para ter um estojo lindo, e com tudo necessário. 

O que ter:

- Canetas Coloridas, você precisa de um kit com no minimo cinco delas. Elas são muito usadas para fazer titulos, colocar numeros etc... (Marcas: Stabilo, Steadeler, Signo )

- Caneta Comun, não é toda escola que deixa você usar canetas coloridas para fazer o trabalho inteiro, então é muito imposrante e essencial ter canetas normais, eu especialmente so fã de bic. Sempre tenha uma preta e uma azul. (Bic, Steadeler, Signo)

-Lápis, lapiseira, é muito importante ter uma lapiseria ou um lápis com você. Você vai sempre precisar desenhar alguma coisa ou até fazer contas na aula de matemática. (Stabilo, Steadeler, Fabre-Castell )

-Borracha, Apontador, Régua, Transferidor etc... Tudo isso também é importantissimo! Você vai sempre precisar e é das coisas que as vezes não da pra pegar imprestado por que não é todo mundo que tem dois. Compre uma borracha de qualidade, ai você não vai ter que comprar várias, apontador é fácil então opite por um bonitinho. (Fabre-Castell, Stabilo, Steadeler, bic)

Tumblr_lmc4ezi6ds1ql331jo1_500_large


Na hora de escolher... Na Hora de escolher seu estojo, sempre passa por nossa cabeça uma milhãaaao de modelos, cores estampas etc... Bom eu recomendo:

- Se você for comprar um estojo caro de qual você quer que dure muito, compre sem uma estampa proque você vai enjoar. Compre de uma cor só. Agora se for um mais acessivel, que de para você trocar e um tempo, você pode pegar uma estampa fofa.

- Pegue um com divisória por que suas coisas vão ficar masi faceis de achar, mais praticas e o estojo fica mais organizado e limpo.

- Nunca desenhe de caneta premanente no seu estojo, confie você vai se arrepender, fao por experiencia própria.

#Quick Tip: Se o seu estojo for básico, você pode custumizar. Mas ai vem uma dica nunca custumize desenhando, mais sim grude coisas que de para tirar fácilmente, coloque pins (Uma amigas nossa, Rafa, fez isso ficou linodo :) ) Lembre-de deixe-o com sua cara.


Bom essencial é só isso... Mas eu também amo encher de marca textos que também são importantes, de borracahs e canetas fofas. Também é bom deixar um bloquinho um post-its para emergencia ou quick notes na escola. 

Por hoje é só, mas vamos ter outro post daqui a pouco :)

Beijoos :*

Um comentário:

  1. Eu tenho um problema: sempre perco os estojos! ):

    it-hits.blogspot.com

    ResponderExcluir