I wish I had...

Oiiie, tudo bem gente? Hoje pela a primeira vez vamos fazer um wish list aqui na AKKA, espero que gostem.... 










Blaser Feminino: Eu to amando essa nova tendência, e quero muito um. Quero ou em preto ou em azul marinho que acho que são as cores mais usadas. Eles podem ser casual ou formal, depende do que você colocar por baixo. (Custo em média acima de $100)






Eco-Bag: Ah eu vi essa bolsa e me apaixonei, não que seja verdade o que está escrito, eu queria que fosse. Bom essa bolsa não sei onde vende já vi em alguns sites, pelo preço de $29,75 mas não sei se esse site entrega no brasil ou é bom e confiavel: http://www.bagladies.com.au/shop/all-bags/my-other-bags-are-prada/







Shorts Florido: Eu quero muito um desses, são muito fofos e estão mega na moda. Eles combinam com blusas básicas, sapatos oxfords sapatlhas etc... (Preço eu não tenho noção, já vi de todos os preços).







Livros What If: Esses livros são o sonho de consumo meu e da Gaabi, (A outra blogueira), a gente quer muito esse livro. Mas como ele já é meio velho ta muito difícil de achar até nos estados unidos. Parece ser muito legal e é uma coleção com uns nove livros ($9,90). 







MacBook Air: Eu quero muito um! Eu amo mac e também quero um computador para meu quarto :) Então espero ganhar um logo... (Aqui não vale muito a pena, melhor comprar fora)






Tom Ford Sun Glasses: Eu quero muuuito esses óculos, acho eles maravilhosos e super estilosos. E eles combinam com tudo :) Mas eu quero comprar um tamanho menor para não ficar desproporcional no meu rosto. 






Keep Calm Book: Sinceramente não sei o que ta escrito nesse livro... Mas ele é lindo e deve ser muiito legal:) Quero ele por que eu amo os keep calm's em geral, e ele é uma ótima decoração para o quarto. Eu acho que ele fala sobre decoração, oou tipo cosias que te deixam calmos, meio que uma terapia sabe? 


É isso espero que vocês tenham gostado e comentem falando um pouquinho da sua Wishlist. 

Beijos :*

7 comentários:

  1. CONCORDO!! Amoooo demais blaser!
    E quanto a ecoback estilosa acho perfeita: moda e ecologia!
    parabéns, tomara q seus desejos se realizem! shashahsahshashs
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. hahah sim, sempre eco <3
    Obrigada :)

    beijooos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  3. Ai, tanta coisa legal...
    Mas a eco bag eu queria muito, e o short florido tb!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas, que bom que gostaram... Também quero uma eco bag muuuito, mas tem que ser essa da foto hahaha.... (:

    Obrigada :)

    Beijooos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  5. Adorei a wish, e essas fotos, só de ver ja da vontade, né? HAHAH
    Beijos
    http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Da mesmo viiu! Hahaha ai meu deus eu quero tanto tuuuudo!!

    Fico feliz que gostou:)
    Bjs
    AKKAfashion

    ResponderExcluir