Inspiration - Liberty, Floral

Acho que a estampa floral nunca vai sair de moda no verão e principalmente na primavera, quando as flores estão nascendo. A estampa floral também pode ser referida como a estampa liberty. Eu sei que vocês já devem ter visto fotos de roupas com essa estampa maravilhosa e super girly, mas não custa ver de novo né? Peguei umas fotos como inspiração de shorts, vestidos, saias e ate sapatos com a estampa liberty!






Espero que tenham se inspirado para montar algum look! Comente a baixo falando que look você mais gostou!

3 comentários:

  1. Amoooo floral. Amei os looks.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda a inspiração. Eu não uso muito floral, tenho algumas peças mas é só para quando eu quero aquele look mais romântico ou girlie, eu acho que o floral combina bem com esses dois estilos. Agora no dia-a-dia, não faz muito meu estilo não, mas não deixam de ser lindos! :D HAHAA
    Beijos flores!

    http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram:) Obrigada por comentar!

    Beijos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir