Ler.... Nem sempre é chato + Sorteio

Oie gente, tudo bem? Bom hoje vim falar de uma coisa que nem todo mundo gosta hoje em dia, por causa da internete: Livros, e ler:) Nem todo mundo é muito fã de ler, eu não sou a maior fã de todas , mas agora aprendi que tipo de livro gosto de ler e como e quando os ler. Então agora eu estou adorando ler.

Para começar você precisa escolher um livro que você realmente goste, vou dar umas dicas:


 harry-potter-deathly-hallows-book-livro-71

Harry Potter é um livro muito adorado por muita gente, eu li o primeiro e gostei bastante. Vale a pena. Ele é bem misterioso, com um pouco de suspense, muita magia e emoção. É um livro bem grande e que você vai demorar um pouco pra ler, depende muito de você e sua velocidade. 


Pretty Little liars, muitos de vocês devem conhecer pela serie, para quem não conhece a serie pelo menos é muuuuuuuito boa. A Gaabi começou a ler o livro faz um tempo e está amando, também comecei a ler mas bem depois e até agora estou gostando. Tem a vê com romance, comédia, misterio e suspense. Eu amoo <3 É um livro grande, mas nem tanto. Bem menor que Harry Potter. BTW para quem vê a serie o livro não estraga por que a A e quem matou a Alinson não são as mesmas pessoas.

gossip-girl

Gossip Girls também é bem famoso pela série. É um livro com bastante romace, ele é bem legal e interativo. Ele é sobre uma gossip que tudo que acontece na escola ela publica e isso afeta muito a vida das pessoas. Tem bastante namoro, festas... Tudo tipico de Nova Iorque:) Não é um livro muito grande, e é bem fácil de ler e entender. 

coracao-de-tinta

Coração de tinta eu nunca li, mas conheco gente que já leu e amou. Ele já é um livro menos girly e gossip e mais sério. Uma leitura um pouco mais avançada mas as pessoas continuam amando. Ele é sobre uma menina que ama ler e escrever histórias mais não escreve mais desde que sua mãe desapareceu. É bem misterioso. 

querido johna ultima musica

Todos esse a cima, Querido John, A última música e Diario da piaxão, são livros muuuuito bons (Já li todos) do Nicholas Sparks. Eu amo os livros deles. Todos são romances com uma séria e deprimente tragédia no final. Então se você se emociona facilmente se prepare. Eles são livros grandes, o menor é diário da paixão, mas todos a leitura é bem rápida. 

Bom ai vão algumas dicas, então as vezes você comece a ler um desses e descubra sua paixão por ler, e para vocês que já gostam de ler ai são alguns livros legais. Espero que tenham gostado :)

Eu e a Gaabi como já mencionamos no post anterior queremos muito fazer um sorteio com mega prêmios. Mas queríamos que vocês comentassem se acham que é uma boa ou má idéia. E se quiser participar nos avise que se tiver no menino 10 participantes vamos fazer. Para participar você simplesmente precisa comentar neste post, comentando você vai estar automaticamente no sorteio. Então comentem please, não ignorem igual fizeram com o outro.  

Muuuito obrigada gente

Beijoos:* (E como diriamos no livro Gossip Girls, You know you love me. XOXO, Gossip Girl)


27 comentários:

  1. adorei o post girls , e eu super adoro ler.hehehe s2
    http://alwaysglamorours.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler meninas, confesso que não sou muito fã de livros, mas quando é do meu interesse eu não perco tempo ahaha, ótimo post beijoss
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *-* gente isso significa muito para gente, entre no sorteeeio :)

    beijoos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  4. Adoro toooodos esses livros <3

    it-hits.blogpost.com

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu tambéem.
    Que bom que gostou

    Beijos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os livros e to loooouca pelo sorteio de vocês!!!
    beijo

    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que ótimo, tomara que eu ganhe hehe, nunca ganhei nenhum sorteio =/

    beijos
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por participar gente <3

    Beijos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  9. ahhh, é logico que eu quero participar da promo e ter as tres chances de ganhar!! uahuha

    Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ficamos muito felizes que vocês estão participando... Boa sorte a todas, com esse sucesso podemos fazer outro daqui a algum tempo né gaabi?

    Beijooos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  11. Confesso que eu adoroo ler, ainda mais quando sao os livros que eu mais amo !!!

    Adorei o blog meninas.
    Bjos

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas! Eu sou uma addicted to book, não consigo ficar mais de um mês sem ler! Mas meu estilo é mais policial (no momento estou lendo a Trilogia Milleniun do Stieg Larsson), mas sei que os livros da série Shopaholic (aqui sao conhecidos por Delirios de Consumo de Becky Bloom)são bem girly!

    Good luck with your books!

    ResponderExcluir
  13. Já li Coração de Tinta e adorei!! Outra série de livros q eu amooooooo eh Percy Jackson *_* Mto bom!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Amei o post, muito ótimo *-*
    beijos, mariana http://crushcrushcresh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA, I ♥ AKKA,

    ResponderExcluir
  16. Ahh eu quero ganhaaaaar!

    xoxo, rach
    http://ohthingsandmorethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. brigada gente por estar participando! voces são muito fofas brigada!
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir
  18. Huhuhu, participandooo

    minhasmeias.blogspot.com

    ResponderExcluir