Moda: Ankle Boot

Oie gente tudo bem? Hoje vim falar de uma tendência muito legal, e bonita que está mega na moda. É muito lindo e pode ser usada por várias ocasiões, e tem vários modelos e estilos para todas as pessoas de todos os estilos.

A famosa Ankle Boot, eu amo muito todas, mas como todas as meninas tenho minhas favoritas. Bom, eu vou mostrar vários estilos e jeitos de usar...

Estilos:

akka by Anna

Ankle Boots são realmente muito encantadoras, você pode usar para várias coisas. Os modelos são milhares, você pode comprar de qualquer cor amarelo, preto, vermelho, azul marinho, bege, cinza etc... Dependendo da cor a ankle fica mais chique ou mais simples, se você quiser usar de dia uma cor mais clara como amarelo, branco, rosa, azul bebê. De noite as cores, preto, vermelho, cinza etc... são mais apropriadas. 

Lembre-se que usar uma cor muito escura de dia pode ficar muito pesada, fora que o salto já é muito alto. Lembre-se também que se colocar uma ankle boot, e uma mini sai pode ficar vulgar então tome bastante cuidado. 

Como e quando usar?

ankle, ankle boot, black, boot, boots, fashion - inspiring picture on Favim.comImage - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
weheart | :)Ankle Boots « FashionBox por Luana Garcia

Nem sempre é fácil usar uma ankle boot, mas a primeira dica nunca coloque com uma mini saia ou shorts, fica muito vulgar e pode acabar sendo ridículo. 

Para uma festa, é legal colocar com um vestido curto, nunca com um longo, não só não combina mas também não mostra o detalhe. Você pode também colocar uma saia alta com uma blusa bonita e colocar uma mega ankle boot. 

Para ir ao shopping, ao cinema, ou ir jantar com as amigas, fica bem legal colocar com uma jeans, e com uma jaqueta. Você pode colocar um blaser, ou um cardigã e até um casaco mais arruamdinho. Tem várias outras opções também como, colocar só uma bata, e um shorts boyfriend e a ankle boot. Mas lembre-se de dia cores mais claras e de noite mais escuras.

Se você for mais baixa use cores mais forte e escuras como vermelho, bege, preto etc... Se você for mais altas você pode abusar de cores como amarelo, verde mas todo mundo ama preto e você pode com certeza usar. 

IMPORTANTE: O sorteio está rolando, se você quiser participar e concorrer a prêmios incríveis (se uma olhada ao post anterior) comente qualquer coisa no post ler... nem sempre é chato que você automaticamente    
estará participando. Para ter mais detalhes pode nos mandar um e-mail ou ver o post anterior. Participe!

Bom por hoje é isso. Espero que tenham gostando e comente falando o que acham e como usam Ankle Boots...

Beijoos :*

11 comentários:

  1. Adorei os Ankle Boots meninas !
    Voces tem muito bom gosto,
    Adorei

    xoxo *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei
    seguindo
    me segue?
    bjos ♥ ♥ ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obriga gente <3 Participem do concurso...

    Beijooos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ankle boot, num post meu sobre xadrez falei da combinação com elas...

    seguindo.
    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também amoo <3

    Obrigadaaa

    beijos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova, gostei muito do blog. Beijos.

    isaadorneles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom <3 espero que goste e acompanhe....

    Beijooos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  8. Adorei os modelos escolhidos...
    O cinza ta lindo!!

    Adorei seu blog e o mix de informações...
    Seu blog é muito fofo e com conteúdo...
    Já estou te seguindo, se quiser passa lá no meu para dar uma olhadinha!!!

    E se gostar seguiiii tb...

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. brigada, vamos passar siim!
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir
  10. Ahh tenho uma paixão enorme por Ankle Boots! Haha... Sério, eu amo! Acho lindo, minha mãe tem um, pena que ela calça mais que eu ): Beijos,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Também tenho uma paixão por Ankle Boot's hahaha<3
    Espero que tenha gostado

    Beijooos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir