Moda: Cintos

Oiee, tudo bem gente? Hoje vim fazer um post sobre Cintos, que eu amo e sou uma mega fã e tento usar toda vez que eu poder. Cintos podem ser difíceis de usar as vezes, e nem sempre você sabe com o que usar e como combinar. Então aqui vão algumas dicas:

1361092_loobook_midsummer_large
651377-12-1309641235928_large
Tumblr_lm0f3dodkb1qis6mmo1_500_large

Cintos geralmente ficam muito bons com saias e vestidos. Mas também fica lindo, é só saber combinar, com shorts jeans e calça. Eu amo de todos os jeitos hahaha não sou referencia com cinto. 

Dicas: 

- Coloque com uma saia mais cheia, com mais retas fica bom também, mas é legal porque da um contraste e faz você ficar mais encorpada.
- Coloque com uma blusa mais curta ou por dentro da parte de baixo, porque você não quero que o cinto não pareca, drr Anna hahaha. 
- Você pode colocar o cinto mais em cima, ou mais em baixo, você decide. Depende muito da roupa se você colocar um vestido como na primeira foto o cinto fica mais legal em cima. 
- Com um shortinho fica bem legal também, por o exemplo se você colocar uma blusa básica com um simples shorts jeans o cinto da um belo contraste.

Help! Fino ou grosso?

Tumblr_ljn50jprrp1qf7ikto1_r2_500_large

Eu pelo o menos sempre tenho essa duvida, nunca sei se coloco um cinto fino ou um grosso, primeiro passo tenha um de cada. Eu sempre experimento para ter certeza qual vai ficar bom e qual não. Bom se a roupa e mais estampada, coloque um cinto mais fino que chama menos atenção. Se a roupa for mais simples coloque um cinto grosso que chama bastante a atenção. 

Bom eh isso. Espero que tenho gostado :)

Beijoos:*

9 comentários:

  1. Oi meninas, adorei o post!
    preciso falar com voces
    meu twitter é @itsjooyce
    bjs
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro cintos! Uso sempre e acho que deixam um look com um outro ar. Tenho um monte, de vários tamanhos, modelos e cores. HAAH
    Beijos, adorei o post!
    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Votações no My World abertas , vote em seu preferido. E nos conte em quem voutou hehe -*
    Te Esperamos lá!

    blogjulianamyworld.blogspot.com
    @JuhDemos

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo, retrbui? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI gente que bom que gostaram ficamos felizes:)

    BEijoos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog. Seguindo, segue de volta?

    www.99-pink-baloons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Own :) que bom que gostou...
    BEijoos sigo sim


    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  8. Adoro cintos também. Amo cintos grossos em cima de saia/vestido floral! Me apaixono! Haha. Bjs,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei tudoooo !! Awwn que demais meu , adoro cintos s2
    http://alwaysglamorours.blogspot.com/

    ResponderExcluir