Moda: Vestido Florido

Oie gente, tudo bom? Bom hoje vim falar de outra tendência que está arrasando por ai, você concerteza já ouviu falar ou até mesmo gosta e usa... Os vestidos floridos. Eu não sou exemplo para falar por que eu uso e amo eles de paixãaao <3 Se você não conhece olhe alguns modelos abaixo...

한국 패션

Esses vestidos me lembram muito da Taylor Swift, porque eles são delicados, românticos, fofos e bem girly. E eu já vi várias fotos dela usando um deles, e ficou muito lindo mesmo. (se vocês quiserem ver mais looks da Taylor Swift olhe no marcador moda e famosos que tem um post incrível sobre ela...)


Agora vou dar algumas dicas do que usar o vestido com:
  • Cardigans, combinando com a cor do vestido
  • Camisa (NUNCA ESTAMPADA), de uma cor só que também combine com a estampa do vestido
  • Meia Calças, especialmente no frio, sempre tem aquela meia calças xadrez, ou de bolinhas... Elas são lindas mas nunca com vestido de flor
  • Pashimina de uma só cor, fica bem legal e da um "chaaam" no look. 
  • Uma bolsa de uma só cor também fica legal, e todas as meninas precisam de bolsa
lala

Agora lembre-se, uma coisa muito importante: Nunca se esqueça que você está usando um vestido florido, ele já é muito estampado e tem que tomar muito cuidado com o que usar com ele. Nunca coloque outra estampa até se for de flor, confie em mim tenho certeza que você não quer ficar brega hahaha. 
Agora para finalizar esse post montei um look, para você usar como idéia na hora de usar seu vestido florido. 


Bom gente, espero que isso tenha te ajudado e inspirado todas vocês a usar e como usar seu vestido florido... Só queria pedir desculpas por que agora que as duas blogueiras estão em aulas as vezes o post é mais curto ou é até um quick post, mas a gente ta se esforçando e vai dar certo, culpa de quem, escola..

Lembre-se de comentar e falar o que achou desse tendecia e se você gosta, usa...

beijos :*

9 comentários:

  1. Oi amor! *-* Amei seu blog. To interessada em fazer parceria com o seu blog. Se aceitar, comente na ultima postagem do meu blog que eu coloco você na página dos parceiros *-* Obg <3

    http://minhassinceridades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Magiina, muito obrigada *-*

    bjbj,

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei o blog, de verdade, o layout é lindo, os posts de vocês são maravilhosos e criativos, tudo é incrível!
    Vim perguntar se vocês estão interessadas em fazer parceria com o Things I Love :) eu ficaria super feliz!
    Beijo!
    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amor, já coloquei seu blog na página de parceria. Muito obrigada de novo :3

    http://minhassinceridades.blogspot.com/p/parcerias_15.html

    ResponderExcluir
  5. Gabi Junkes, muuuito obrigado, também somos meeega fãs do seu bloog :)

    AMARIAMOS fazer parceria quando quiser avise que na hora colocaremos seu blog na nossa lista....
    bjbj

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  6. Feminina e vaidosa,

    Sim eu também hahaha

    beijoooos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  7. adoro vestido florido!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. tenho varios, mas no inverno eles ficam guardados.
    beijos moça :*
    miih, do desneurando

    ResponderExcluir