Nail Art - Bandeira da Inglaterra

Hoje trouxe um tutorial para vocês, um tutorial que dizem ser muito fácil, mas eu nunca fiz isso então não posso dizer nada. Só sei que como eu amo a bandeira da Inglaterra, e com certeza acho que é a bandeira mais bonita do mundo, adoraria fazer a bandeira na minha unha, mas infelizmente ainda não deu para fazer. Nail Art é arte na unha em inglês para vocês que não sabe, é uma super tendencia agora existe nail art de tudo! Bom, vamos ao tutorial!


Como Eu Fiz?
É super simples, apenas precisa ter paciência e uma boa coordenação motora.
1° PASSO: Pintar as unhas normalmente com o esmalte azul (azulejo português).
2° PASSO: Espere secar o azul; pegue o pincel ou o palito com a ponta bem fininha, e faça com o esmalte branco (branco puríssimo) um (+) ou uma cruz, dependendo do tamanho da sua unha. Depois por cima do "+" faça um (x). Repita isso em todas.
3° PASSO: Espere o "+" secar, para não borrar; pegue com o pincel, o esmalte vermelho e passe por cima do branco (+) e (x), lembrando que as listras vermelhas do (+) são mais grossas do que as do (x).
E pronto, passe uma base por cima de tudo, para dar um brilho e durar mais.
OBS: espere secar todas as camadas dos esmaltes, para não ocorrer risco de borrar ou misturar as cores.

Dicas
Lembre-se: eu sempre digo "a pressa é inimiga da perfeição!", eu já tenho uma certa habilidade porque eu já treinei muito. Se forem destras vão sentir dificuldade na mão oposta, e vice-versa ! O truque é so treinar e ter paciência, pois tem várias camadas de cores, se não esperar pode acontecer de borrar tudo, e seu esforço vai por água a baixo, então espere e paciência.

Eu realmente achei este nail art super lindo, e assim que der eu vou fazer ele igual ao da foto a cima (a foto da unha). Se escrito não te ajudou, use o video a baixo para aprender como se faz!


Bom espero que eu tenha ajudado vocês, se vocês quiserem mais posts assim comente abaixo! Também adoraríamos ver o resultado do seu nail art! Mande uma foto para nos via twitter @akkafashion de qualquer nail art seu!

Material Tirado do Thoughts of a Teenager

2 comentários:

  1. ficou muito fofooo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, ficamos felizes que gostou :)

    Beijooos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir