O Grande dia de Kim Kardashian!


Sábado passado, dia 20 de Agosto aconteceu o grande casamento da Kim Kardashim, agora só falta a Kourtney casar hein! Bom claro, tirando Kylie e Kendall. Dia 18 de Setembro a E! americana vai celebrar a união de Kim Kardashian e Kris Humphrey passando o casamento inteiro dos dois, do preparo, até a festa ( olha que legal, haha vou assisti no dia do meu aniversario, dia 19, que super hahaha).


A cerimônia aconteceu em uma mansão em Montecito, Califórnia e teve mais ou menos 450 convidados. O casamento iria originalmente começar ás 18h, mas começou às 18h37 e durou 30 minutos. As irmãs Kourtney e Khloe foram as damas de honra, e as irmãs mais novas, Kendall e Kylie, foram as madrinhas. Mason Disick, de 21 meses, filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, quase roubou a cena 2 vezes, muito fofinho! Todas as meninas usaram vestidos originais da Vera Wang, uma amiga da família, sortudos não?




Na lista de convidados estava: a tenista Serena Williams, a atriz Eva Longoria e o namorado Eduardo Cruz (irmão de Penélope Cruz), o apresentador Ryan Seacrest, a atriz Lindsay Lohan e a mãe Dinah, a cantora Ciara, o ator George Lopez, a cantora Demi Lovato, a cantora Mel B, Brody Jenner (filho de Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian) e a namorada Avril Lavigne.

"Todos nos só queríamos estar com os amigos e a família" diz Kim "Foi tudo sobre o amor da família, e ter um bom tempo." Kim e Kris só convidaram amigos bem próximos e claro, a família.


O tema da festa era Preto e Branco. Eu pessoalmente acho meio baianinho e também muito pesado, pois pra mim um casamento tem que ser branco e charmoso cheio de paz e amor. Eu achei que teve muito preto envolvido, tinha preto até no bolo! E até os convidados foram ordenados a vir só de preto ou branco, nada de vermelho ou azul.



To louca para ver em detalhes o casamento! Eu achei que a Kim estava linda em seu vestido Vera Wang e enfeitada de 15 milhões de dólares em diamantes! Um pouco de um exageiro né? Bom, espero que tenham gostado deste pedacinho do casamento o tanto que eu gostei!

6 comentários:

  1. Nossa, com certeza se não for o casamento do ano -esse lugar já é do casamento real -, vai ser o mais comentado!!
    Todos amam haha
    beeijos meninas
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ficamos felizes, tambem amei saber mais detail;s do casamento... hahaha
    beijooos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  3. Que casamento mais liiiindo ! O meu vai ser melhor u_U -NNNN.

    http://alwaysglamorours.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hahaha sim sim, então quero ver hahahha beijoos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, lindo esse casamento, hem?
    Bom, respondendo seu comentário: para fazer afiliação você deve ter um gadget de afiliados, assim como eu, que é bem simples, só por o nome do blog afiliado com o link. Você pode fazer quantas afiliações quiser, eu tenho 15, e na medida que você for fazendo vai diminuindo as vagas abertas. E, elas servem para os seguidores do outro blog verem o seu, e os do seu verem o do outro, entende? Espero ter esclarecido a dúvida ^^

    PS: Estou realizando um pequeno sorteio em meu blog, em que está valendo utilitários, layouts, e super divulgações, valem muito apena. E, quem participar desse, terá uma chance extra para um próximo sorteio, valendo esmaltes, em parceria com a risqué! Ótima oportunidade, não é?! Vá logo conferir!

    Espero sua visitinha
    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. saaa respodemos você em um post seu!
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir