Playlist + Sorteio!


Oi gente, vim aqui fazer um playlist com as musicas que eu acho que estou escutando muito. Acho porque eu fui só randomly escolhendo as musicas que eu to amando. As musicas não estão em uma ordem especifica, por exemplo a minha musica favorita não é Next To You porque ela ta no topo da lista. Cliquei no nome da musica que vai te levar direto para o video. Deixei só 10 musicas entre um monte de outras, espero que gostem! PS. Geeente vocês viram, no clipe de Dont Stop The Party só mostra cenas do nosso Brasil!











Agora o sobre o SORTEIO. Eu e a anna estávamos pensando em fazer um sorteio só para agradecer tudo que vocês fizeram para nós em poucos meses. Todos os comentários, followers, elogios e entre outros. Nós só queremos fazer este sorteio se a gente souber que vocês vão querer participar, pois um sorteio sem participantes não da né? Então comente abaixo se você gostaria de um sorteio e com certeza participaria. Se vocês concordarem com a ideia começaremos a planejar tudo já este final de semana, e o sorteio estará aberto ainda semana que vem. Por favor comentem, não ignorem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário