Quick Post: Lucy Hale

Oiie gente, tudo bem? Eu estou viajando por isso to postando só um quick post, mas amanhã vou voltar e tenho um post planejado super legal, cheinho de dicas. Bom então por hoje quero falar de um look que aaaamei. Não tem nenhuma foto dela de frente com a roupa, para achar essas foi quase impossivel, sério fiquei uns 20 minutos procurando. Mas quem assitiu o eps tem uma idéia do que eu estou falando, espero que de pra ver. Olhem só:




Bom epero que deu pra ver, a roupa dela consiste de um vestido branco com um babado na parte de cima, uma bota curta meio de worker, com uma mea marrom alta. Um cinto na cintura, combinando perfeitmente, um vrinco de pena bem grande e um colar bonito. Tudo isso da para ver nessas fotos, se quiser ver mais olhe no episodeo.

Eu amei essa roupa, é realmente inspiradora... Amei esse look, e agora vou me inpirar e usar parecido haha.

Espero que tenham gostado :)

Beijooos :*

2 comentários: