SOS! Whats in my bag?

Tumblr_lqffhbazgp1qbk4jro1_400_large

Oiie gente, tudo bem? Bom hoje fiz um post que é muito bom e prático para vocês meninas que estão sempre de bolsas. Eu tenho muito esse problema, não sei vocês quero por um milhão de coisas na minha bolsa na hora de sair, as vezes não cabe e as vezes levo coisas que não uso e falta outras coisas.

Então aqui uma lista de coisas que toda menina precisa ter em uma bolsa:

Celular: Toda a menina precisa ater um celular na bolsa, para ligar para alguém, pedir ajuda caso alguma coisa acontecer, e é sempre bom ter algum para conversar na hora que você não tem nada para fazer.

Gel Antisséptico: Bom o gel é sempre importante, porque é sempre bom limpar as suas mãos e principalmente quando você toca em alguma coisa anti higiênica. Perguntem para a Gabi ela tem vários, hahaha.

Caderno e Caneta: Bom vocês devem estar pensando, para que caneta e caderno se você tem seu celular, bom eu também estou pensando nisso. Mas as vezes você está em algum lugar que não é uma boa ideéia pegar o celular ou até mesmo o caderno é mais prático.

Retoque de maquiagem: É sempre bom ter um kitizinho de maquiagem para retocar se você tiver em uma festa vale a pena levar mais items como blush, baton etc.... Agora se você vai apenas no shopping leve apenas um gloss ou baton.

Carteira: Drrrr! É importantissimo porque você não quer seu dinheiro todo solto e espalhado para você ter que ficar 1 hora procurando né?

Lixa: É sempre bom ter uma lixa em caso sua unha quebrar, é horrível e as vezes fica muito feio e até pode doer, então a lixa pode te ajudar.

SOS: ISSO E MUITO IMPORTANTE. Sempre tenha coisas que garotas precisam, e é importante ter remédio para cólica, escova de dentes e etc... Sempre são utilizado.

Bom é isso meninas, espero que tenha ajudado a dar uma organizadinha na sua bolsa :)

Beijooos :*

16 comentários:

  1. Olá , vim lhe avisar que está rolando um concurso lá no blog e te convido a participar
    em , bom estamos esperando sua inscrição lá mil beijos!!!

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwn adorei tudo !1 Eu já levo tudo isso em minha bolsa e até algo mais KKK

    ResponderExcluir
  3. Que bom menins, bom saber do sorteio :) Muito obrigada :)

    Beiiiijos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  4. Ahh adorei, me ajudou bastante, eu sempre levo coisas desnecessárias kkk. Bom, deixei seu link me lá no meu blog na página Aprovamos! Beijos,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii muito orbigada :) Que bom que sjudou ficamos feliz. Vou dar uma olhadinha

    Obrigaaaada...

    Beiijoos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  6. Oi amor! *-* Você ganhou um selinho.. Tá lá no meu blog :
    http://minhassinceridades.blogspot.com/2011/08/nova-parceria-primeiro-award.html

    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  7. A minha bolsa é enorme, e eu só gosto de bolsas assim, então acabo que nunca passo aperto, mas não levo o mundo na bolsa. Costumo sempre andar com a carteira, celular, agenda, estojinho e necessaire, dai as vezes eu vou mudando, acrescendo ou tiro alguma coisa de make, e assim vai.. Ahh, uma coisa que eu não saio de casa sem também é elástico par ao cabelo. HAHAH
    Adorei o post, e as dicas flor!
    Beijão!

    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas, que bom que gostaram, Daaycarvalho obrigada pelo selinho :*

    Beeijos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  9. Ahh, estou seguindo no twitter ok meninas? Um beijo, @InsideOfaGirl ^^

    ResponderExcluir
  10. Obrigada:) espero que tenha gostado...

    Beijooos
    AKKAfashion

    Anna e Gabi

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas dicas, vou aproveitar muito, amei de mais o seu blog, já estou seguindo! Segue o meu? http://techgirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, que bom que gostou... Isso significa muito para nos:)

    Beijooos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, assim ficou melhor agr pra escolher o que levar kkk.

    To seguindo, segue ?
    fashiontoforever.blogspot.com

    Meninas, só mais uma perguntinha, hahaha, como vcs fazem esse layout lndo do blog ? É photoshop ?

    Espero a resposta, bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Valquiria, vamos seguir siim!! e o nosso layout é o que o blogspot mesmo fornece, não fizemos nada, nao sabemos mexer em html mesmo hahaha

    beijos akkafashion

    ResponderExcluir
  15. Só fizemos o banner lá de cima, como fotos personalizadaaas... hahha bem simples ":)

    Beijoos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  16. Hahaha,

    Queria saber era das fotos de cima mesmo, porque eu acho que o meu pc não aceita esses programas de fotos, e eu to doidinha atrás de layouts *-*

    Mas obrigada pela atenção

    Beijos
    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir