Teen Choice Awards 2011

Ontem rolou o Teen Choice Awards 2011 na California e claro passou muitos vestidos diferentes por lá. Hoje bem rápido vim mostrar alguns looks e vestidos e comentar em qual que eu mais gostei e tals. Passou todos os tipos de tendencias lá no tapete azul, a tendencia colour blocking, geométrica, tribal, a famosa preta e branca, e claro os branco e os pretos.


As duas, Demi Lovato e Selena Gomez apostaram em vestidos com tons mais puxados para o amarelo. O modelo do vestido das duas também foi bem parecido, mini com um cauda. Eu pessoalmente preferi muito mais o da Selena do que o da Demi. Selena também apostou em uma mini clutch rosa pink que ficou lindo com o vestido.


Selena troca de roupa outras duas vezes, uma para o evento e outra para a apresentação dela.


A tendencia colour blocking foi um successo no evento, usado por Tiffany Hines, Blake Lively, Elizabeth Banks e Holland Roden. Todos os vestidos eram curtos e simples, tirando o de Holland que apostou em um tomara que caia mais moderno.


Fergie foi bem no inesperado... como sempre, com um vestido preto e amarelo cheinho de estrelas. Agora Jojo e Anna Sophia Robb já foram para o grafico. Já os vestidos de Fivel Stewart e Nikkie Red foi mais para a estampa tribal.


Até o azul, um cor que não é tão comum para vestidos dominou o tapete azul. Apareceu todos os tons, do escuro até o claro. Rebecca Black, Kourtney Kadarshian, Destinee Monroe, Paris Monroe e dominaram o tom. Já Cat Deelay usou um vestido com a cor mais puxada para o verde qual eu achei maravilhoso.


As Liars, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Michell e Troain Belisario, foram bem mais ousadas em seus looks e foi mais para o colorido com estampa, tirando Troain que preferiu ir de longo.


Taylor Swift se deu uma de Marilyn Monroe com esse vestido super fofinho. O vestido dela acinturado foi bem girly, com a cara de Taylor. Eu pessoalmente não me vejo usando esse vestido, mas achei super fofinho na Taylor.



Claro, os clássicos como branco e nude foram bastante usados na noite da premiação. Apareceu todos os tipo de modelo, de simples para bem decorado. Rachel BilsonStephanie ScottJenna Ushkowitz e Maggie Q apostaram no vestido branco e bem simples. Agora Audrey Kitching, Kat GrahamFrancia Raisa, Alexa Vega e Josie Loren apostaram no nude. Audrey, Kat e Francia usaram vestidos mais decorados, e mais cheio de coisa, já as outras foram para o simples.


O que não podia faltar no tapete azul é a nova tendencia do preto e branco. Ashley GreeneKim KardashianHannah Beth e Crystal Reed arrasaram. Ashley foi mais para o básico duas peças, agora Kim, Hannah e Crystal apostaram em bastante plumas.

Enfim, de qual look vocês mais gostaram? Eu amei a cor do vestido de Cat Deelay, como disse antes! De qual você agora mais odiou?

Material tirado da Capricho.

3 comentários:

  1. os looks estão lindos, muito fofo seu blog, seguindo, passa lá no meu e será um prazer ter vc seguindo tbm...bjs e ótima quarta feira pra vc
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, seguindo aqui tbm! ^^
    Adorei o teu blog.
    Beijos,

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. brigada gente :)
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir