Video Music Award 2011

Ontem a noite aconteceu a premiação VMA 2011 em Los Angeles. Eu pessoalmente achei que a maioria dos vestidos estavam feios demais. Vamos conferir os looks.


Katy a nossa diva usou vários vestidos durante a premiação, todos com um toque Katy Perry. Ainda mais, Katy levou pra casa 3 astronautas, sendo um deles um dos prêmios mais importantes do VMA, Vídeo do Ano.


No VMA as famosas usaram uns vestidos bem variados, e algumas até exageraram um pouco. Eu acho que Miley Cyrus estava usando um vestido que aumentou a idade dela 40 vezes mais, não achei nem bonito nem elegante. Ashley Tisdale já usou um mini preto com flores azuis, roxas e rosas tudo em voltam. Este vestido eu já achei um pouco melhorzinho. Crystal Reed apostou na tendencia da estampa de cobra, usou uma blusa basica branca e um ankle boot preto que acalmou o look e não ficou exagerado. Katie Holmes já preferiu um vestido estampado, mas ao mesmo tempo simples e discreto.


Prata foi usado por muitas celebridades durante o evento. Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.


Preto o classico não podia faltar na premiação concordam? Jojo, Lenay Dunn, Rebecca Black e Zoe Saldana usaram o vestido preto em seu jeito unico. Jojo usou um transparente na parte de cima e com bastante volume na cintura.Lenay arrasou usando o salto turquesa para dar uma cor em seu look. Rebecca costumizou o sorts basico preto e a camiseta de reda com um blazer super fofo. E Zoe investiu em acessórios poderosos.


Sem comentários nessas três, essa Nicki Minaj é louca mesmo. Olha que má sorte, a Jessie J quebrou o pé poucos dias antes da premiação, mas isso não impediu ela de apresentar durante a noite.


Vocês não vão acreditar, mas sabe quem é esse moço ai do lado de Britney Spears? Moço nada! é a Lady Gaga vestida de "Jo Calderone". Da primeira vez que eu vi eu nem acreditei que era ela. Agora Britney apostou em um macaquinho preto de paetê e uma open boot de plataforma que eu achei que estragou o look. 


Foi uma noite de noticias para as fãs da Beyoncé, a cantora anunciou que estava gravida do marido Jay-Z. Beyoncé até tirou uma foto mostrando a barriguinha. No começo eu achei esse vestido dela ridículo, mas ai pensei, será que ela não queria que não soubessem da gravidez dela tão cedo? Porque conhecendo a Beyoncé ela iria com um vestido super justo para a premiação. Depois apresentou com um terninho de paetê roxo que destacou bastante.


Outras duas famosas apostaram no preto, mas um pouco diferente que as outas. Selena Gomez apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda, que eu pessoalmente achei a coisa mais ridícula e brega que eu ví! Já Adele preferiu um preto basico como sempre, mas mesmo assim arrasou... só esse cabelo que ficou meio estranho, mas tudo bem.

Eu acho que o look que eu mais gostei foi a de Lenay Dunn, um pretinho basico e volumoso com um salto turqueza para destacar. E o que eu mais odiei acho que foi a de... nossa não sei, talvez o da Selena ou da Miley? Qual que vocês mais gostaram e mais odiaram? Comente abaixo!

PS. desculpa pela mal quaidade do post, escrevi ele com uma pressa viu! Sério desculpa!

Fotos tiradas da Capricho

7 comentários:

  1. Oi meninas, tudo bem ?
    Dexa eu contar uma coisa, tem um blog que eu conheco que está copiando TUDO de vocês. Ela copiou tudo, e estou escrevendo isso porque eu não acho justo de um blog que eu amo tantooooo ser copiado, então está aqui o blog :
    fashiongirls-sarah.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha visto obrigadaaa *-* Sério que ridiculo, muito obrigada mesmo, ficamos te devendo :)

    Vamos tomar alguma providencia.

    Beijoos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  3. Que isso, tem nada nãao, imagina, eu que tenho que dizer isso por vocês estarem postando todos os dias nesse blog maravilhoso *--*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha obrigada mesmo, como você conheceu o outro blog que ta copinando?

    Beijoos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  5. Foi assim, antes eu era amiga dessa pessoa que está copiando, mais aí eu sabia qe o blog dela existia e ela copiava tudooooooooooooooo do meu blog. Mais aí ela excluiu esse blog qe tava copiando de mim, e criou outro e não me contou pra eu eu saber que ela estava copiando. Mais aí depois eu acabei descbrindo qe ela criou este, mais agr não está copiando de mim, e sim te vocês.

    Espero ter ajudado, beijoos <3

    ResponderExcluir
  6. Ah entendi :) hahah ajudou muito muito muito... Obrigada

    Beijooos
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  7. Dinadaa *--*
    Beijos
    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir