Adele na Capa da Vogue UK


Eu amo a Adele pois ela é uma mulher totalmente unica, suas musicas são completamente lindas... bom as que fazem sentido né. A Vogue UK decidiu fazer uma matéria só sobre as mulheres unicas neste mundo, e lá inclui Adele, Kate Moss e outras. Eu achei as fotos maravilhosas, nunca vi a Adele tão bonita. A maquiagem dela na capa está bem focado nas cores mais naturais, como o marrom, o rosinha claro e o nude, mas para dar um up na maquiagem dos olhos, o delineador está bem marcado e puxando para um olho de gatinho, estilo Amy Winehouse aawn. O visual inteiro bem anos 50.


A editora da revista declarou sobre Adele "Nossa garota da capa, Adele, ganhou o mundo com sua voz de quebrar o coração e sua habilidade de ser ela mesma." Na entrevista para a Vogue Adele fala que adoraria ser a garota propaganda da Coca Cola! A revista Vogue UK pode ser encontrada aqui no Brasil em bancas mais nobres, ou em livrarias como a Saraiva ou a Livraria Cultura. Já vou dizer que a Vogue UK aqui pode chegar a mais ou menos R$50!



Bom prometo para vocês que quarta eu posto o post que eu prometi sobre as roupas para o verão! Então, espero que gostaram deste mini post!

4 comentários:

  1. OMG , a Dells tá muuuuuuuuuuuuuuuito linda :O . AAAH , eu amo demais elaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou encantada com a voz dela! Eu já tinha ouvido falar muito dela, mas nunca tinha pego uma música para ouvir, e cara, TA DEMAIS! Sério, a voz dela é sensacional, e ela esta linda nessas fotos, adorei!
    Beijos

    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adele tem uma voz linda *-*

    tem selinho pra você no blog! http://thingsiloveg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Obrigada por comentaaar : )

    Beijos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir