I ♥ Mustache!


Mustache traduzido para o português quer dizer bigode, e hoje vim falar sobre eles. Os mustaches fazem grande sucesso na internet, principalmente nos sites Tumblr e We Heart It, e o mais incrível que pareca no mundo da moda também. Vou admitir que eu não sei de onde que esses bigodinhos fofos estilo francês surgiram, só sei que fizeram a maior fama. Você pode encontrar canecas, moletons, blusas, colares, anéis e basicamente tudo com o mustache

Photobucket

Amamos tanto esse bigodinho que não podíamos deixar de colocar ele no cabeçalho do blog, junto com o Starbucks e a Torre Eiffel. O que é que vocês acham deles, fofos ou horriveis? Deixe seu comentário a baixo!

Edit: Tá agora o porque eu editei totalmente o post. Ontem eu tinha decidido que iria postar sobre o mustache então peguei separei umas fotos para colocar no post. Ai não lembro porque sai do computador para pegar alguma coisa pra comer ou algo assim, quando voltei pro meu quarto eu tinha totalmente esquecido do post e desliguei o computador e fui dormir. Não me pergunte como ou porque eu publiquei só as fotos porque eu não lembro. Hoje de manha fui entrar no AKKA e vi que as fotos tinham sido publicadas, sem titulo! Bom isso é o porque do edit, desculpa gente.

5 comentários:

  1. amo mustache tenho uma caneca -*
    Muitoooo linda

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooo Mustache, quero algo bigodudo pra mim!
    beijinho
    tenha um ótimo sabado

    ResponderExcluir
  3. hahaha, obrigada meninas! Tambéma amamos mustache ! hahahha para você também....

    Beijos

    AKKAFashion

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha gosto de Mustache menos o do Falztyn. Hahahaha nao gente to brincando hahaha

    ResponderExcluir
  5. juliaaaa que susto sério que tipo nossa eu tava tipo meu deeus quem é que sabe sobre o falsztyn!!! ai eu vi que era cupcackes ai eu falei ai que fofa a ju criou o blog hahahahah
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir