Coque Trança

Oi gente, desculpa pelo post meio simples hoje é que sem querer fiquei meio enrolada hoje com toda a lição e tals, desculpa sério! Bom, hoje vim fazer um post com um tutorial de um coque trança que eu achei perfeito para usar em eventos formais, como casamentos e festas. Já vou dizer que é meio complicado, então se preparem.

Você vai precisar de grampos da cor do seu cabelo, dois elasticos finos e muito spray fixador.


1 – Prenda o cabelo dividindo-o ao meio em uma “maria-chiquinha” e vá trançando os dois lados igualmente.

2 – Prenda as tranças no final com um elástico da cor do seu cabelo, para dar um acabamento bonito. Puxe o elástico da base para que os fios fiquem um pouco mais soltos, de modo que a trança possa ser presa em outras direções.


3 – As tranças devem ficar assim iguais as da foto acima.


4 – Pegue a ponta das tranças e faça uma espécie de nó, finalizando como um único coque. Vá prendendo com grampos para firmar o penteado.


5 – Quanto mais enrolado, mais bonito fica! Dê um acabamento prendendo os cabelinhos que ficarem soltos na parte de baixo também. No final, aplique spray para dar uma segurada no look, mas sempre longe da raiz!

Dica: Faça o coque baixo, que nem nas fotos acima, fica com um efeito bem mais bonito também pega todos os fiosinhos chatos da nuca. 

Gostaram do coque trança, eu amei e acho lindo usar em um evento formal, vão usar? Comentem a baixo falando sobre o que acharam do post!

Material tirado da Capricho

2 comentários:

  1. adorei , mas não gosto de coque assim kkk , só um despojado mesmo :3

    ResponderExcluir
  2. eu também prefiro os despojados hahaha
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir