Emmys best dress + desculpas

Oiie gente, tudo bem? Hoje vim falar de um dos vestidos mais lindos do Emmy 2011, o da Nina Dobrev! Ela arrasou nesse vermelho chocante, bem curvado.


Esse vestido caiu perfeitamente nela, não tem o que dizer só ficou perfeito, o vestido é maravilhosoooo! Junto ela colocou uma bolsa chamativa e um colar, isso também ficou super legal porque ficou uma mistura! Amei <3 

Gente tabém queria pediiir milll desculpas por que na hora que eu tava indo postar o meu outro post que era uma meggaa legal cheio de coisas da Katy Perry e sobre show em geral, o meu computador saiu do blogger, e ai só salvou nos rascunhos menos que a metade do post ai eu fiz esse por que ainda tenho lição e outras coisas para fazer! Desculpa mesmo gente! 

E ai gostaram o vestido dela? E dos acessório? Comentem! 

Beijoos:* 

6 comentários:

  1. Com certeza o vestido mais lindo da noite, eu amei e acho que para usa-lo, tem que ter confiança no seu corpo e uma boa personalidade. Sou fã da Nina e acho que ficou perfeito nela!
    Beijos flor, adorei o post!

    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. siim, tava maravilhoso!
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir
  3. Oooi Ana e Gabi !
    Queria saber se vocês querias ser parceiras do meu blog ! Espero a sua resposta !
    Bezoo *--*

    http://fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. legal ficou de arrasar ?? eu amei seu blog por isso eu não ia deixar de seguir néeh?? segue o meu tam bem quem manda aqui é nóis !!! bjs !!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, você pode visitar meu blog ? http://oficinacroqui.blogspot.com/
    Espero que goste ! ^^ amei aqui

    ResponderExcluir
  6. vamos visitar o blog de todas!!
    que bom que gostaram do blog, amamos quando vocês deixam comentários, significa muito para nos!
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir