The Lying Game

Recentemente começei a assistir a nova serie The Lying Game, e posso falar para vocês que eu to adorando, por isso vim aqui falar um pouco sobre ela. Eu achei esta serie uma otima serie para substituir Pretty Little Liars já que agora a serie esta de férias. A criação desta serie foi baseada nos livros da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard.


Sinopse
O show é sobre Emma (Chando), uma garota de bom coração. Ela descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton (também interpretada por Chando), que ao contrário de Emma foi adotado por pais ricos e está vivendo uma vida aparentemente boa. Após se verem pela primeira vez, Sutton fala á Emma para trocar de vida com ela por alguns dias enquanto ela persegue uma pista sobre os pais biológicos das duas. Inicialmente animada para fazer este favor á sua irmã, Emma logo descobre que Sutton desapareceu e pode estar em apuros. Agora, Emma deve decidir se vai confessar tudo à família de Sutton e ariscar sua própria segurança, na esperança de descobrir o paradeiro de sua irmã gêmea e a verdade sobre por que elas foram separadas em primeiro lugar. (Wikipedia)


Até agora eu estou amando a serie porque tudo que acontece eu me pergunto, porque está acontecendo isso? Como assim? É igual PLL, mas a unica diferencia é que no The Lying Game as perguntas são sobre a adoção das gêmeas, porque elas foram separadas, e quem é a mãe. Se você quiser começar a assistir agora e ainda acompanhar a serie vai ser fácil porque até agora só lançaram 5 episódios!

E ai, assistem a serie? Querem assistir a serie? O que é que vocês acham, parece ser legal ou chato?

3 comentários:

  1. Oi, adorei, amei, me apaixonei pelo seu blog, ja estou seguindo, segue devolta??

    www.sempreeavercomvc.blogspot.com

    BJS.

    ResponderExcluir
  2. oii, gostaria de saber quem ganhou o sorteio :D

    ResponderExcluir
  3. Oi fizemos um post anunciando quem venceu,Foi a Julia! Ente no marcador quick post e desça um pouco que você vai ver....

    Beijos AKKAfashion

    ResponderExcluir