Moda: Katy Perry

Oiie gente, tudo bem? Hoje vim falar de uma das maiores diivas, Katy Perry! Eu to meio inspirado por ela por que dia 25 de setembro (Aniversário da Jujuzinha) é o show dela e eu e a Gaby vamos, uhuuul! Bom então vim ensinar um pouco do look dela e como conseguir o look retrô dela...

Maquiagem:

Kate Perry

1) Passe um corretivo mais caro que a sua pele para dar uma iluminada na sua cara. 
2) Use cores fortes no batom, capriche coloque um vermelho ou um rosa chiclete que está na moda. Aplique por cima um gloss transparente para dar aquele brilho na boca.
3) Uma caraterística das bochechas da Katy Perry são que ela sempre passa um blush bem rosado, então escolha um rosa que fique bom com seu tom de pele. Comece passando das maçãs do rosto em direção as têmporas. Se quiser passe um pouco de blush bronze em cima do rosa para dar um ar mais escuro. 

Roupas: 



As roupas de Katy Perry são bem coloridas e estampadas, ela gosta de vestidos floridos e geralmente com um cardigan, ou uma sapatilha e bolsa bem coorida. Um estilo bem colorido e divertido, mais mesmo assim lindo! 

 

Nas horas do award ela e a Lady Gaga para mim são sempre as mais divertidas e fofas, hahaha! Ela sempre coloca algo fofo e geralmente bem curto, da para ver que ela está sempre com estampa ou cores fortes e destcantes, ela é uma grande fã de fantasias. 



Na hora de ir para um oscar, ou premiação (no nosso caso uma festa mais chique) ela arrasa em vestido com laços grandes, ou com multicores, ela gosta muito de tule e babados. Na última foto você consegue ver ela com uma blusa mega diferente e estampada e com uma calça, o que eu mais gostei desse look foi o sapato hahahaha! Na primeira deem uma olhada na bolsa e no sapato! 


Eu coloquei essa foto por que eu amoo muito a roupa que ela está usando, como uma fantasia, é claro! É bem divertida e fofinha! Com muitas cores e bandeirinhas... 

"I've always experimented with clothes and have my own style inspired by pin-up girls and Lolita," she said. "I love to create a character, and I like looking like I've just stepped out of a history book."


Ícones de estilo: "Agyness Deyn and Dita Von Teese."

Eu acho a Dita Von Teese muuuito parecida com a Katy Perry não só nas roupas mais em aparência também. Bom por hoje é isso, espero que tenha gostado, o que achou do estilo da Katy? Acham legal?

Beijos:*

2 comentários: