Quick Post - Eu Loira?


Oi gente, desculpa pela falta de post é que este final de semana foi muito corrido para nós duas, sábado fomos para a casa de nossa amiga juju e domingo foi o show da Katy Perry linda que também fomos. Não deu tempo para postar, passamos o final de semana inteiro com nossa amiga porque foi a aniversario dela e tals. E hoje eu tava, bom estou super corrida com lição que eu ainda nem acabei! Bom, hoje vim com tudo fazer um post em como clarear o cabelo sem química, espero que gostem!

Já sentiu aquela vontade de ter um tom de cabelo mais claro, mas não quer colocar química no meio de tudo? Então estou aqui para resolver seus problemas, haha.
Clarear o cabelo sem envolver química é muito simples, vou mostrar para vocês 2 jeitos super legais. Infelizmente os 2 jeitos requer muito sol por um bom tempo então... acho que a praia seria o lugar ideal para fazer isso. 
  • O primeiro jeito é passar leite no cabelo naquele dia que esta bem ensolarado, e depois só deitar debaixo do sol, relaxar e esperar o cabelo secar. O resultado vai ficar lindo, com a combinação do sol e do leite no seu cabelo, o seu cabelo vai ficar com umas mechas lindas parecendo natural.
  • O outro jeito também é bem simples, mas também é necessário o uso do sol! Não que passar leite no cabelo? Tudo bem, é só fazer chá de camomila, sim normalmente, como se você fosse tomar o chá e passa no cabelo. Ai a mesma coisa do leite, deita de baixo do sol e espera secar. O resultado também vai ficar lindo. 
Eu pessoalmente nunca vi alguém fazer com leite então não posso falar muito, mas o jeito de passar camomila posso te garantir que vai ficar lindo. Só uma coisa, o de camomila deve ser feito todo dia por mais ou menos 7 dias, os dias não precisam ser consecutivos você pode fazer 2 vezes em um final de semana e 2 vezes no próximo e assim vai indo até você achar a cor que ficou melhor no seu cabelo! 

Bem simples né, eu amei essas dicas e com certeza vou fazer isso! Se vocês quiserem mais informações sobre o de camomila, perguntem para a Anna porque ela já fez, amanha ela vai postar então deixem um comentário no post dela se tiverem duvidas! E ai, vão fazer? Acham que fica legal? Deixe seu comentario a baixo!

4 comentários:

  1. Flor, tá rolando um sorteio lá no blog, participa?
    Beijoos'

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi flor !
    Iai, quer fazer parceria ?
    Beezo *--*

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi , lembra de mim do blog My World? , então vim avisar que alem do My World , criei um outro blog só que mais pessoal , passa lá e visita !


    http://umarealidadedegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Isis, paricipo sim! Fashon To Forever, vamso ver é que não deu tempo de falar com todo a gaby, mas assim que der te falo e dou uma passadinha so seu blog avisando! Juh lembro siim !Vou olhar e deixar um comentário, se precisar de alguma coisa nos avise!
    Beijos AKKAfashion

    ResponderExcluir