Risque: Coleção I Love Dogs


Eu amo os esmaltes da Risque, acho que se eu tivesse que escolher uma marca de esmalte brasileiro acho que seria a Risque. Mas antes eu tinha um problema, eu amo a risque porque os esmaltes na minha unha não lascam tão facil comparado com os outros, mas o problema era as cores. Eu odiava as cores que a Risque lançava e amava as cores da Colorama, que eu acho o esmalte mais podre. Agora, não passa 2 meses a Risque já lança mais coleções e mais esmalte maravilhoso.

O nome desta coleção linda nova é "I ♥ Dogs". Está coleção é com parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. A coleção é composta com 7 cores diferente, entre elas 3 são cremosas e 4 metálicas, e olha que fofo, os nomes dos esmaltes são raças de cachorro aawn.


Maltês: Verde – Metálico | Poodle: Lilás – Metálico | Cocker: Rosa Nude – Metálico | Vira-Lata: Prata – Metálico | Shar Pei: Rosa Escuro meio Vermelho – Cremoso | Husky: Azul Petróleo – Cremoso | Chow Chow: Azul Caribenho - Cremoso.

Eu simplesmente amei as cores Maltês, Cocker e Huskey, e tenho certeza que não vou parar de usar Cocker para ir pra escola, pois é um nude puxado para rosinha bem lindo! Qual cores você mais gostou e mais usaria?

Espero que gostaram do post, e hoje a noite vou postar um de moda, então podem esperar mais um post! A e também, Feliz dia da independência do Brasil hahahaha!

2 comentários:

  1. Oi Oi, aqui o Dicas de garota.
    entramos em contato com vocês esse dias por e-mail pra conversar sobre parceria.
    Então, já colocamos o "link-me" de vocês na página de "parcerias" ok? :D

    ResponderExcluir
  2. Ok, obrigada *-* também já colocamos os seus : )

    Beijos

    AKKAfashion

    ResponderExcluir