Tendencia - Camisa Jeans


Oi gente, hoje vim falar um pouco sobre essa peça de roupa que vi muitas it girls usar ultimamente, a camisa jeans. Cuidado para não se confundir com jaqueta jeans, estamos falando de camisa jeans, camisa mesmo! Eu sei que a camisa pode ser considerada um peça muito brega, e vou admitir que dependendo com que e como você usa ela, pode até ficar meio brega. Se você usar a camisa do jeito certinho, seu look vai acabar ficando super fofo. Então hoje trouxe para vocês algumas dicas em como usar uma camisa jeans.


Com saia eu acho legal usar uma camisa jeans clara, e com certeza colocar ela para dentro. Fica muito lindo usar camisa jeans com saias floridas, pretas ou qualquer outra cor, menos azul obvio. Fica bem legal usar uma camisa jeans um pouco larga com leggings, igual na foto acima. Se você for usar a camisa com calça, vai para a legging. Dos jeitos de usar a camisa jeans acima eu recomendo usar a camisa fechada e não aberta, só porque fica com um efeito mais clean e moderno.


Para mim, usar uma camisa jeans aberta pode substituir um cardigã, e dependendo como fica super fofo. Quando for usar aberta, use mais vestidos e saias porque eu pessoalmente acho que fica mais estiloso, com uma cara mais de folk meio girly. Para a camisa não ficar muito larga e jogada em seu corpo use um cinto para marcar deixar a cintura mais marcada e definida.

Dicas:
  • Não use jeans com jeans, a menos que seja dois tons bem diferentes, mas mesmo assim eu não recomendo.
  • Aposte muito na estampa florida porque fica super girly e lindo.
  • Abuse dos accessórios, colares compridos, chapéus, headbands e óculos. 
  • Aposte também em renda porque os dois vão muito bem juntos.

Eu sei que muitas de nós tem dificuldades de usar esta peça, eu não tenho uma camisa jeans, mas eu imagino que seja bem difícil escolher uma combinação certa. Espero que este post tenham ajudado vocês. Já tem uma camisa jeans? Se não, vai comprar uma?

4 comentários:

  1. Adorei o post meninas parabéns.
    Curti muito a camisa com a legging ou meia-calça, fica muito legal.

    beijoos,
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro camisa jeans, acho super fashion, sério! Adorei o post, flor. Retribui?
    Beijoss.

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostaraaan! Beijooos !
    AKKAfashion

    ResponderExcluir
  4. aah *-* eu amo muito camisas jeans!
    Quero muito uma :3
    Enfim, amei o post!
    Beijos, daaay ♥

    http://minhassinceridades.blogspot.com/

    ResponderExcluir