Tendência: Rabo de Cavalo

Oiie gente, tudo bom? Hoje vim falar sobre uma coisa que já foi atlética, esportiva, mal arrumada, mas nunca uma tendência de verdade, mas hoje vim falar que agora está a maior moda... Não só agora mas desde o começo do ano: Rabo de Cavalo.


A cima vocês conseguem ver três mulheres muito conhecidas usando um rabo de cavalo pra uma ocasião importante. Beyoncé usa um rabo de cavalo preso com seu próprio cabelo bem alto. Jennifer Aniston usa um rabo de cavalo lindo também, mas um estilo mais trash e mais bagunçado, com a franga caída na frente. Miley Cyrus usa um rabo perfeito bem delicado, e não muito alto.


Aqui vocês estão vendo mais alguns exemplos: Demi Lovato com um rabo bem bagunçado e bem alto, eu pessoalmente amei! Lea Michele arrasa com um rabo perfeito, e bem baixo. Na minha opinião o da Ashley Tisadale foi o melhor de longe, ela fez um bem baixo que sai embutido de uma trança, bem trash e bagunçado! 

Algumas dicas de quando usar um rabo de cavalo, e qual usar para cada ocasião: 

- Se você vai para uma festa noturna, com uma balada ou até mesmo festa de aniversário você pode fazer um rabo mais trash, tanto faz ser alto ou baixo! Para essa ocasião eu recomendaria o da Demi ou o da Ashley.

- Se você for para um evento mais chique e tals, vá com um mais certinho, também se for mais alto ou baixo não importa muito! Eu recomendaria o da Lea ou Miley. 

- Se você for para um casamento ou formatura, é mais apropriado ir com o da Beyoncé porque ele é alto, e muito bem arrumado e chique!

- Se você for no shopping, ou sair para jantar com amigos etc... Vá com o da Jennifer que é esporte, trash mas muito lindo ao mesmo tempo. 

Lembre-se: A vantagem do rabo é que mostra seu rosto inteirinho muito bem, então passe bastante maquiagem para chamar a atenção no seu rosto, você também pode colocar um brinco bem grande ou até mesmo um colar. 

O que vocês acharam? gostam dessa tendência? Vão usar? Comente e deixe sua opinião!

Beijos:* 


12 comentários:

  1. super adorei , já estou usando . hahaha (((:
    blog novo : http://chanelandvogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o da Demi, Miley e Beyonce! Muito minha cara! Beijos,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super elegante os rabos de cavalo, principalmente aqueles bem altos, acho lindo também os laterais. Adorei as dicas e são lindos os modelos que escolheu. HAHHA
    Beijos flor!
    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OIe gente ! Que bom que gostaraam.... Muito obrigadaa ! Eu amei todos, serio sao muito bons!

    BEijos AKKAfashion

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, amei o blog, #Potencia!! a... visita o world girl, meu blog e se gostar segue e deixa seu comentário, eu retribuo tudinho! =) um charme aqui, xoney de mais! beijos!
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii obrigada ! Vamos dar uma olhadinha sim...

    Beijos Akkafashion

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o da Beyonce e o da Demi Lovato! São duas divas!

    Adorei o blog, estou seguindo!
    Um beijo!
    Camie
    http://camieinwonderland.blogspot.com/ (me segue?)

    ResponderExcluir
  8. Obriiigada ! Também amei !

    Beijos AKKAfashion

    ResponderExcluir
  9. aaah muito bom o psot amor! *-*

    http://minhassinceridades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ooi meninas vcs fazem parcerias com o meu blog ele tem poucos seguidores sim e eu queria que vcs divulgasem pois o blog de vcs é tao famoso e iria me ajudar muito segue também se gostar www.lovefashionbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, sim vamos dar uam olhadinha no sue blog e se possivel seguiir ! Desculpas mas as vagas de parceirias nao estão mais abertas, mas assim que abrir uma te falamos! Beijooos AKKAfashion

    ResponderExcluir