Tendencias de Moda Verão 2012

Como prometido em um monte de posts, hoje vim postar sobre tendencias de moda verão 2012. Estou tão animada para fazer este post porque vou mostrar as peças que vão ser super tendencias e como usar elas, e as cores também né! Bom, preparei uma serie de peças para mostrar para vocês.

Amarelo 

Amarelo vai ser a cor do verão, uma cor bem diferente e difícil de usar. Tudo amarelo, calça, blazer, blusa, camisa, shorts vai estar por toda parte. O amarelo vai ser o novo azul cobalto do verão!

Cintura Alta

A cintura alta ou a cintura marcada vai estar em grande alta, não tenha medo de usar ela! A cintura alta ou a cintura marcada vai adiciona um toque de feminilidade no look. Abuse em shorts de cintura alta, calças e principalmente em saias e cintos finos. Um truque é usar uma peça justa  depois uma blusa mais larguinha para dar mais definição ao seu corpo.

Crochê e Renda

O crochê e a renda vão continuar com tudo durante este verão. No verão, aposte em crochês e rendas mais abertos comparado com os do inverno que são meio fechados. Os com pontos mais abertos costumam ser bem mais femininos e delicados. Tricôs bem levinho também pode ser considerado uma tendencia para as noites de verão mais fresquinhas. 

Maxi Dress

Maxi dresses sempre estevem na moda, principalmente no verão. Quando eu vejo um, eu logo de cara lembro de verão, praia e sol haha. Eu só acho que o maxi dress é a peça p-e-r-f-e-i-t-a para o verão ponto. O legal agora é usar com bastate acessórios como, colares, pulseiras e chapéus, e o salte e o sapato ideal para usar. Se você já for mais alta aposte em uma rasteirinha.

Shorts Colorido 

O shorts colorido pode vir junto com a tendencia colour blocking (prometo um post logo sobre isso!). Quando eu penso em verão eu penso em colorido e divertido, pra mim isto é o verão. Vamos começar a deixar os cinzas, azul marinhos, marrons e pretos para trás porque chegou o verão. Como o shorts pode ser bem chamativo, use uma blusa em uma cor mais discreta como branco, que eu acho a melhor cor, mas não deixe para trás os acessórios!

Listras 

Listras é uma estampa mais neutra, mais Chanel. As listras são um clássico que para mim vão estar sempre na moda, então não tem muito o que falar. Aposte em listras em cores neutras como preto e branco ou azul marinho e branco, a coloca alguma peça colorida para dar um toque de cor no look, como um sapato ou uma bolsa. Agora o legal para o verão são listras mais puxado para o colour blocking, mas não sei, eu ainda prefiro listras em cores clássicas. 

Espero que gostem das dicas, e podem ficar esperando por mais dicas assim para o verão!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas e o post ficou muito bom! Em breve farei um no meu blog sobre isso! Beijos,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir