We ♥ Lashes

Tumblr_lrl8s82gno1r118hto1_500_large

Oiiie gente, tudo bem!? Hoje vim falar de uma coisa que quase todas as meninas amam muuuito ! Nossos cílios  porque os nossos cílios iluminam o nosso olho, fazem ele se destacar mais e chamar a atenção. Então vim dar todas as dicas de cílios postiços e de como aumentar o seu. Espero que gostem...

Tipos de cílios postiços: 

Artístico: Enormes e curvados, impossível de não notar, ótimo para festas a fantasia e bailes. 

584 cilios 02 Tipos de cílios postiços e dicas
Anatômico: Fios que começam pequenos e aumentam, dão a impressão de olhos amendoados.

584 cilios 03 Tipos de cílios postiços e dicas 
Volumosos : Fios bem grudados, que aumentam o olho. Ótimo para a noite. 
584 cilios 04 Tipos de cílios postiços e dicas
Longo: Os fios são grossos e bem cumpridos dando um olho bem selvagem. 
584 cilios 05 Tipos de cílios postiços e dicas 
Discretos: São tufinhos que deixa você colocar o quanto que quiser e a onde quiser. 
584 cilios 07 Tipos de cílios postiços e dicas


Dicas: 
- Nuuuunca durma com rímel! Isso pode causar queda de cílios.
- Ao passar rímel, passe para baixo primeiro e depois suba com um zig -zag. 
- Se não quiser muita maquiagem, mas quer dar aquele ar de menos cansada nos seu olhos passe rímel só nos cílios da ponta de fora. 
- Se o seu rímel focar grosso, cheque a validade porque ele deve esta ficando ruim. 
- Se você tem olhos verdes ou mel bem claro passe rímel marrom durante o dia que não fica muito pesado e fica lindo, de noite passe preto. 
- Se você tem olhos azuis passe de dia azul escuro e de noite preto, ou até mesmo azul.
-Se você tem olhos pretos ou marrons passe rímel ou sem cor, ou preto mas não exagere e de noite preto. 

The purple owlStereo Hearts

Informações sobre cílios postiços tiradas do Eu Maquio

10 comentários:

  1. fica super lindo!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Own adoro! Tipo, dá um efeito incrível aos olhos tipo "baaam!" rsrsrs

    xoxo, rach.

    http://ohthingsandmorethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tipo o sonho da minha vida a prender a colocar cílios postiços, hahaha!!
    Fica lindo demais, né!?

    Bjo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei cilios posticios e na verdade não tenho vontade, justamente porque nao preciso. Tive a sorte de nascer com cilios grandes e levantadinhos... Mas as vezes uso rimel.
    Gostei do blog :) Seguindo aqui <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa AMEI SUE BLOG MUITOOOOOOOO LINDO MESMO -*
    Já estou seguindo querida segue de volta?
    Xoxo este

    http://thingsiloveofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muuuito obrigada gente! Muita sorte quem nasce com cílios bem grandes, hahahha! Também nunca coloquei mas acho bem legal e tenho vontade masi, não seiii hahahah!

    Ficamos felizes que gostaram! Beijoooos AKKAfashion

    ResponderExcluir
  7. Por favor, essa tal de Estefane fez um blog identico ao nosso, suuuuper plagiou ! me ajudem a denunciar ela ?
    Pode conferir, temos o Things I Love a 1 ano, e ela fez o blog dela hoje.
    Beijos !
    Thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu tentei rever o blog dela mais eu acho que ela deletou! Mas lembro que era bem parecido com o seu mesmo, mas não consegui ver quem fez primerio! So sorry :( mas se ela já deletou tudo bem né!

    Beijos AKKAfashion

    ResponderExcluir