Jeffrey Campbell Lita Boots


Oi gente, hoje vim fazer um post sobre uma coisa que estava querendo já faz um tempinho, sobre o famoso sapato do Jeffrey Campbell, a Lita Boot. Eu acho esse tamanco maravilhoso, eu com certeza nao usaria ele agora com a minha idade, mas quando eu for mais velha hahahah serio que eu vou querer um. Você pode encontrar estas botas/tamancos nos pés de todas as it girls do mundo. Hoje vim falar um pouco sobre como você pode usar elas.


Com calça ou shorts você pode usar a maravilhosa bota, ou mais formal, ou mais casual, só depende como que peças você vai usar. Se você estiver indo para o lado mais casual e despojado, abuse no jeans, e blusas soltas de crochê, ou blusinhas simples soltinhas. Para ser mais formal, use camisas, batas, ou blusas de seda para dar um toque bem feminino. O legal e usar ou com uma skinny preta ou uma cor mais escura, como verde militar ou vermeho vinho, ou você pode usar até com calças boca de sino, sabe aquelas bem largas como mostra na ultima foto. Use peças mais neutras para o lita boot se destacar, já que vai estar escondido pela calça.


Com saia é um jeito muito fofo de se usar a bota do Jeffrey Campbell, pois ele pode substituir um coturnos por ser mais feminino. Como existe um monte de estampas diferentes, quando estiver usando abuse do sapato. Fica lindo se você usar um cardigã, um blazer ou uma jaqueta de couro por cima do vestido ou da saia, deixa o look bem preppy e girly. Aposte em bolsas pequenas como de corrente ou as clutches milk. 


E ai, o que é que você achou das Lita Boots do estilista Jeffrey Campbell, usaria? Se poderse escolher uma estampa ou cor, qual escolheria? Deixe sua opinião abaixo nos comentarios.

Eu e a Anna estamos preparando uma surpresa para vocês que achamos que vocês irão gostar, então fiquem atentos no blog durante esta semana e a próxima!

4 comentários:

  1. super estiloso! adorei os looks
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo demais esses sapatos. Adorei o post, flor!!
    Retribui o comentário?
    Beijoos.

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Aproveita também pra participar do sorteio de um pincel da Sigma que está rolando no blog.

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram meninas! Ficamos felizes... Pode deixar que vou dar uma olhadinha! beijoos A.K.K.A fashion

    ResponderExcluir