MAC Holiday 2011 - Glitter and Ice Collection


Oi gente, hoje vim fazer um post rapido sobre está coleção nova da MAC que é maravilhosa. Bom, ainda não lançou... Glitter and Ice é a coleção de natal da mac deste ano, e na minha opinião a coleção está maravilhosa ponto haha. Esta coleção está prevista para lançar dia 27 de Outubro nos EUA, e em novembro/dezembro aqui no Brasil. A coleção Glitter and Ice é basicamente composta de produtos bem cintilantes, com bastante glitter e com efeito gloss.





Eu to louca pra está coleção sair! Quero tudo!! E ai, gostaram da coleção? Quer tudo pra você também? Haha, deixe sua opinião abaixo nos cometarios! Amanha vou fazer um post de moda, que estou planejando postar faz um tempão, e amanha finalmente vou postar! Podem ficar esperando!




5 comentários:

  1. Oi flor, amei seu blog :)
    sera que voce poderia me seguir?
    meu blog ´:

    http://garotaaquarelafashion.blogspot.com/

    =D

    beijo'

    ResponderExcluir
  2. que bom que voce gostou, claro que dou uma olhadinha!
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Obrigada pela visita lá no meu artesanato :D
    Estou retribuindo e te seguindo! També venho aqui e logo vejo MAC, me identifiquei na hora haha
    Linda essa coleção!
    Beijos!
    http://www.art-personalizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir