Whats in my Bag!?


Oi gente, só para avisar antes, eu e a Anna estamos viajando, ai entre hoje e segunda da semana que vem ( não está a próxima), vai ter posts, mas infelizmente não todo o dia. Vamos tentar postar o maximo que podemos! (In)felizmente eu volto de viajem antes da Anna - sortuuda - então vai dar para eu postar todos os dias por enquanto que ela estiver fora. Eu vou deixar alguns posts programados só para guarantir!

Tá tá, agora para o post. Hoje trouxe pra vocês um post mais simples, mas super legal de ler (bom, pelo menos eu acho), essa é a minha versão do What's in my Bag? que em português é O que há dentro de minha bolsa que a Anna fez. O que eu vou escrever aqui é literalmente tudo que eu tenho na minha bolsa, eu até peguei a minha bolsa pra ter certeza que cobri tudo!

Celular - Hoje em dia é um essencial para qualquer menina, acredito que nenhuma de vocês saia de casa sem o celular.
Caderninho - Toda hora que você precisa anotar alguma coisa e não tem papel o que é que você faz? Então por isso eu sempre levo um caderno comigo.
Caneta - Duuh, espera eu escrever com que? haha.
Carteira - Um essencial também!
Gel Antisséptico - Não vivo sem o meu, sério sou muito neurótica, sempre preciso limpar as minhas mãos.
Lixa - Sempre, mas sempre que a minha unha quebra eu não tenho uma lixa. Então agora sempre deixo uma na minha bolsa, qualquer bolsa, até no meu estojo tem uma.
Batom e Gloss - Sempre para dar uma retocada.
Chocolate - Eu sempre tenho umas vontades loucas de comer chocolate!
Óculos de Sol - É um essencial para quando for para o sol. 
Guarda-Chuva - Já cheguei a tirar o guarda chuva da minha bolsa porque nunca usava, mas já cheguei a usar, e agradeci que eu estava com um!

Tirando essas coisas eu tenho lixo na bolsa, haha é até nojento. Espero que gostem do post, comentem falando o que vocês precisam ter na bolsa!
Post da Anna - SOS! Whats in my bag?

5 comentários:

  1. Boa viagem!!!! Mas não abandona a gente, viu!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  3. A maioria das coisas que você postou eu também carrega na minha bolsa, são indispensáveis né!?

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  4. Não carrego muito na bolsa, uso muito bolsa de corrente, então já viu né?! Beijos,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hahaha, que bom que gostaram!

    Beijos, AKKAfashion

    ResponderExcluir