Vicio do Momento: Demi Lovato - Unbroken

Oi gente, desculpa pela falta de post e pelos posts rápidos, é porque sinceramente nao esta dando muito tempo para postar, mas estamos tentando! Ontem eu ia postar sobre o que eu levo na necessaire quando eu viajo, mas ai o post ficou gigante e decidi, nao postar... se voces quiserem eu posto aqui para voces, mas vou escrever tudo de novo para ficar bem mais resumido.


Bom enfim, hoje vim fazer este post rapido sobre o meu vicio do momento, o CD novo da Demi Lovato, Unbroken. Eu estou totalmente apaixonada por literalmente todas as musicas do disco. A maioria das musicas foram escritas enquanto Demi estava na clinica de reabilitação, entao voces ja devem imaginar que as musicas tem muito significado. As musicas deste disco fazem as musicas do disco antigo dela, Here We Go Again uma coisa pequena no lixo e imaturo. Tem umas musicas no disco que sao lindas demais, eu nunca fiquei tao impressionada com a Demi. O CD se compõe de 15 musicas de estilos diferentes, tem algumas super animadas e algumas mais tristes.

1. "All Night Long" (featuring Missy Elliott and Timbaland)
2. "Who's That Boy?" (featuring Dev)
3. "You're My Only Shorty" (featuring Iyaz)
4. "Together" (featuring Jason Derülo)
5. "Lightweight"
6. "Unbroken"
7. "Fix a Heart"
8. "Hold Up"
9. "Mistake"
10. "Give Your Heart a Break"
11. "Skyscraper"
12. "In Real Life"
13. "My Love Is Like a Star"
14. "For the Love of a Daughter"
15. "Skyscraper" (Wizz Dumb Remix)

No momento eu sinceramente nao tenho nenhuma musica favorita, to amando todas. Agora o que eu vou falar agora é para as pessoas que nao gostam muito dela. Gente da uma chance para este CD serio, confiem em mim, as musicas sao lindas e bem mais maturas, nem parece a Demi cantando. Bom abaixo eu vou colocar o video do preview de todas as musicas.



Bom espero que gostem do album o mesmo tanto que eu! Se voces gostaram deste tipo de post "Vicio do Momento" comentem e nos fazemos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário