Amo, Sigo, Me inspiro...


Todos temos blgos que lemos, procuramos inspiração e amamos muuuito, certo? Então eu e a Gaby fizemos uma lista de qual nos gostamos mais! Esses blogs me ajudam muito em moda, inspiração, idéias et...


O Mundo da Moda (MDM) é um blog escrito pela a blogueira Saah Machado. Ele é um blog com um super layout que com certeza chama muito a atenção e não é povoado nem enjoativo, mas simplesmente lindo! Mas não só isso, como é um blog com conteúdo que merce a nossa atenção, tem todos os tipo de informações de moda, beleza, maquiagem etc... Esse vale muito a pena, e quando tiverem um tempinho corram lá para dar uma olhada!Vá para o mundo da moda aqui!


Fashionismo, é um blog escrito por Thereza Chammas. Esse é um blog lindo, com um mega layout que é super clea, lindo, fofo, bom de ler, chique, perfeito! Ele não só é um blog lindo, mas tem muuuito conteúdo, com informações sobre muitas coisas diferentes e muita moda! Com vcerteza é um blog que vale a pena ler e dar sempre uma olhadinha, eu realmente me inspiro nesse blog! Vá pro Fashionismo aqui!


Crash Things, é um blog escrito por Bruna, Giovanna e Luísa. É um blog com um layout maravilhoso, que deixa os post destacados, fáceis de ler e muito lindos! O blog é realmente incrível! Amo o banner, e tudo! Não só isso mas o blog é cheio de conteúdo sobre várias coisas especialmente moda, e tem posts diariamente. Então quando der suuper recomendo corram lá! Vá para o Crash Things aqui!


Garotas estúpidas, é um blog escrito por Camila Coutinho. É um blog realmente incrível com um layout lindo e super clean, eu acompanho todos os post e é super fácil e gostoso de ler. O layout é perfeito, e não é cheio de coisa que acaba até atrapalhando. Não só o layout mas os posts são lindos, as montagens então... Tem muito conteúdo e muita informação de moda principalmente. Vá para o Garotas Estúpidas aqui!

Gente, para todos os blog a cima, parabéns! Você são muito bons e eu amo o seus blogs! Mas ainda tenho muitos outros blogs que gosto então próximo Amo, Sigo, Me inspiro trago outros quatros !
Espero que tenha gostado!

Beijos,

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, já to lendo os blogs que não conheço (:
    Beijo,
    http://insideofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom, que gostou ficamos felizes.... ! (:Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Garotas estúpidas e o Fashionismo!
    Adorei o blog! Beijinhos e bom fim de semana!
    http://fashionableword.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Garotas Estúpidas e Mundo da Moda, são ótimos blogs.

    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sim sim! São ótimos e vale a pena dar uma conferidinha nos outros! Beijoos e obrigada (:

    ResponderExcluir