Wishlist de Natal

Já vou dizer antes que essa wishlist pode não ser tão interesante, mas mesmo assim eu vou postar. Eu to sem como editar as fotos e tals tipo, hoje então desculpa que este foi o unico post que deu pra eu fazer. Bom, vou começar com coisas que eu quero de natal, papai noel melhor que você esteja vendo isso!

MAC Holiday 2011: Ice Delights Lip Bag - Primeiramente, essa é a coisa mais fofa que eu já vi da MAC, é simplesmemte lindo. Na bolsinha vem o batom, o cremesheen glass e o lapis de boca em uma cor maravilhosa, a cor do batom é I Love Winter, do gloss Deelight e do lapis Boldly Bare. Eu sei que o batom é edição limitada, mas nao tenho certeza dos outros dois. 


Carteira Kate Spade - Assim que abriu a loja da Kate Spade no Brasil eu obviamente tive que entrar, tudo estava rosa! Eu vi as carteiras de lá e achei elas lindas, ps. não são essas da foto. Eu to interesada em uma rosa neon ou uma amarela.


Blusa com o Perfume - Eu seriamente não sei onde eu vou encontrar isso, mas eu quero ela urgente. Eu já vi varias vezes em fotos e tals, mas nunca nas lojas. Acho que na Forever 21 é capaz de ter. Essa é uma blusa tão classica, tão fofa e Chanel que pra mim é só um must have!


Harry Potter Book Set - Eu sou uma grande fã de Harry Potter desde pequena, mas nunca consegui ler o livro, literalmente nunca consegui. Este ano eu pensei varias vezes eu comprar o primeiro livro, mas ai quando eu vi este set eu tava tipo, não, eu preciso disso. Agora eu só to esperando o book set para começar a ler. 


Keep Calm and Carry On - Eu já tenho o Keep Calm and Have a Cupcake e agora quero esse. Acho esses caderninhos as coisas mais fofas que existe, por dentro e por fora. Também principalmente acho lindo para meio que deixar como decoração. 


Tory Burch Sapatilha Prata - Sou louca por essa sapatinha, tenho uma preta e não tiro ela do pé. Agora quero a prata porque é uma cor que combina combina com literalmente tudo, igual a preto. E eu sei que assim que eu ganhar esta eu não vou tirar ela do pé também.


Taylor Swift Wonderstruck - Quando eu vi esse perfume, eu me apaixonei pela embalagem cheia de charms. Esse perfume tem notas de freesia, chá verde, flor de maça, framboesa e amora. Eu to meio em duvida se eu compro ou não já que eu tenho muitos perfumes, então acho que vou comprar o versão pequena de levar na bolsa. 


Férias - E a ultima coisa que eu quero e a mais importante, é que ferias cheguem, tipo eu não to em epoca de prova nem nada, mas eu só não aguento mais ir pra escola. Eu cansei, quero ficar em casa, chega de lição, quero férias urgentemente!

Bom essa é a minha wishlist, tomara que ela ajude você a escolher um presente de natal ou não sei haha. E você, o que que você quer de natal, já tem a sua wishist?

2 comentários:

  1. Oiie, amei o blog! LINDO LINDO LINDO! Ameiii o post! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Own! Obrigadoo! Beijos A.K.K.Afashion

    ResponderExcluir