DIY - Topknot


Oi gente, antes de começar este post é programado, escrevi ele no domingo e esta programado para postar hoje por causa que eu estou viajando. Enfim, hoje vim mostrar um jeito de usar o cabelo que eu pessoalmente acho muito edgy mas ao mesmo tempo fofo e preppy, o coque alto, ou também chamado topknot. Um topknot não é para ser arrumado e bonitinho, e para ser bem jogado e de qualquer jeito, que ao um certo modo pode ficar bem classy e luxuoso. O DIY hoje vai ser só com uma foto e pronto que achei no Crash Things, espero que aprendam e gostem!


Aprenderam, bom depois que vocês pega o jeito fica bem facil de fazer. Eu mesmo no meio da aula faço, e as vezes nem uso um elastico. Depois que você pega o jeito, e tipo fazendo um rabo, literalmente de tão facil que fica!
Acessórios para usar no cabelo junto com o topknot: elastico colorido, tiara, laço, headband ou até um clipe. 

Espero que tenham gostado do DIY e posto de novo assim que eu voltar de viagem bom, amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário