Geek Style - Makeup

Tumblr_lf8977qrrc1qak0uxo1_500_large
Oi gente, hoje eu estava pensando sobre o que e poderia postar e ai eu tive uma grande ideia de fazer um post tudo sobre geek style. Comecei a meio que planejar o post e cheguei a uma conclusão que o post iria ficar muito grande, então decidi fazer duas partes, makeup e moda.

Eu tava olhando o blog da Lauren Conrad o The Beauty Department e logo de cara vi este post com um tutorial de make geek style, olha que perfeito. Então decidi colocar o video em vez de colocar só fotos sabe. Achei este video super legal também porque se você usa óculos este video te mostra um jeito bom de se maquiar. Desculpe gente, o video está em inglês, só não vou colocar a tradução que eu fiz porque o post iria ficar muito demais grande.



Eu amei este tutorial, certeza que vou usar ele mesmo que eu não uso óculos haha. Achei as cores que ela uso e combinou perfeitas! E ai, gostaram deste tutorial, estão loucas para o de moda sair? Vou postar o de moda sexta, então pode ficar esperando! 


Gente lembrando que assim que chegarmos a 100 seguidores vamos fazer um sorteio, então divulga ai! Só não explicamos agora sobre o que o sorteio vai ser e tals porque queremos esperar que chegue até 100.

4 comentários:

  1. Adoro esse estilo, o make tambem *_*
    beeeijo, Joy

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse Make muitooooo perfeito mesmo *.*

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, ficamos muuito feliz! Lembre-se de nos divulgar porque assim quqe chegarmos a 100 faremos um megaaaa sorteio! Beijoos A.K.K.Afashion

    ResponderExcluir