Geek Style - Moda

Oi gente, voltei para continuar e acabar o meu post de duas partes sobre Geek Style. Quarta eu postei sobre a maquiagem clique aqui para ver, então hoje vim falar um pouco sobre a moda e os acessórios.

A moda Geek pode ser bem simples e facil de usar, mas também pode ser dificil e complicado. A moda se baseia em bastante acessórios e roupas bem simples. As peças chaves para montar um look geek são: sweaters aqueles bem de vovó sabe? Oxfords, mocassins, camisas principalmente em xadrez, coturnos, skinny jeans, saia plissada e as vezes uma varsity jacket vai.


Existem dois jeitos de se usar geek style, o jeito mais rock e o mais vintage. O jeito mais rock se consiste em: skinny jeans, coturnos, all starts, camisas, varsity jackets e bastante preto e vermelho.
Agora o jeito vintage e fofinho é o que nós mais vemos por ai, e ele se consiste na maioria das peças que eu mencionei em como montar um look geek como: oxfords, saia plissada, meia calça, sweaters e cores mais pastel.

Os acessórios são as peças que completa o look geek, existem acessórios que são peças chaves para completar o look, esses acessórios são: meias (qualquer tipo de meia), bolsa carteiro ou uma backpack vintage, e obviamente o wayfarer.
Topknot é um tipo de jeito de usar seu cabelo que fica muito geek, logo logo vai ter um post em como fazer um.

Espero que gostaram do post, e não se esquecem que logo que chegarmos a 100 seguidores vamos abrir um sorteio!

5 comentários:

  1. Oiee, tem um concurso no meu blog, participa?
    Bjs

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vi seu blog no formspring do crashthings, e ameeei aqui! já sigo ;) segue de volta se gostar do meu? http://thelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que bom que você gostou do blog, ficamos muito felizes :) haha
    beijos akkafashion

    ResponderExcluir
  4. Ola Akka, sou a Sarah do blog, fashiongirls-sarah.blogspot.com , seguindo aquii, segue tbm....si gostar...bjs AMEIII ME APAXONEI EM SEU BLOG.....

    http://fashiongirls-sarah.blogspot.com

    bezinhoos

    ResponderExcluir
  5. Seguindo aqui, amei o blog! Acho o estilo geek bem fofo. rs
    entra no meu blog:
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir